Home MÚSICA Enova pede amor e cuidado ao próximo na música ‘Tudo Passa’

Enova pede amor e cuidado ao próximo na música ‘Tudo Passa’

0

Banda de pop rock, nova no cast da Orangeira Music, propõe reflexões na quarentena

O momento único na história da humanidade é carregado de enfrentamentos e reflexões, mas somente com amor e cuidado ao próximo é possível encarar o desafio da vida para seguir adiante. Esta é a mensagem da Enova na música ‘Tudo Passa’, nome fresco na Orangeira Music. O single está disponível nas plataformas de streaming:

‘Tudo Passa’ também saiu em vídeoclipe, confira aqui: bit.ly/enovayoutube

O pop rock robusto da Enova traz melodias e riffs cativantes à canção de um tema de alerta aos dias de hoje. Tem momentos suaves, aqueles mais intimistas, e tem também partes explosivas, para cantar junto e interiorizar de verdade a mensagem.

A Enova é Beto Zanachi (vocal), Nando Antonietti (guitarra), Ricardo Ourique (baixo) e Gabe almeida (bateria). A banda nasceu com Beto e Nando em 2009, parou em 2013, e retornou em 2019, com nova formação, madura e desejos renovados dentro da música.

‘Tudo Passa’ é apenas a primeira composição de um EP, composto e produzido durante a quarentena no Alcateia Studios, em São Paulo.

“É uma música atual, fala sobre os medos, preocupações e deixa uma mensagem positiva, de aprender com os erros do passado para salvar o futuro. O que vale são as pessoas que amamos de verdade“, conta Beto.

As influencias da banda são variadas, desde o grunge dos anos 90, como Alice in Chains e Stone Temple Pilots, até o rock dos anos 2000, como Nickelback e Foo Fighters.

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Komodo Queens estreia com disco de stoner pesado

Quarteto de São Paulo lança EP homônimo de quatro músicas pela Abraxas Records O Komodo Qu…