Home MÚSICA Igor Montenegro lança novo trabalho e se destaca na cena musical

Igor Montenegro lança novo trabalho e se destaca na cena musical

0

Single conta com a participação da cantora Giovana Bezerra

O cantor e compositor cearense, Igor Montenegro, segue renovando o fôlego da cena indie pop nordestina com seus lançamentos musicais.

O músico acaba de lançar em todas as plataformas de streaming o novo single intitulado ‘I Can’t Stand You’  com participação da cantora Giovana Bezerra.

A faixa traz uma sensação de acolhimento e conforto, tendo tudo a ver com o tempo e as incertezas que estamos vivendo nos dias de hoje. ‘I Can’t Stand You’ propõe um recomeço que nos embala por uma melodia linda e vocais precisos. Uma música romântica, com letra que nos transmite tranquilidade e melancolia, e que tem o objetivo de fazer bem para alguém.

Confira ‘I Can’t Stand You’ : https://spoti.fi/2EjodiR

Com apenas 22 anos, Igor Montenegro, demonstra muita motivação em sua música e se estabelece como uma das grandes promessas desse ano ao entrar de cabeça em projetos inovadores, misturando uma gama de influências que vão do indie, rock, nova mpb e pop.  O jovem artista não tem medo de se entregar quando canta sobre o amor e a vida. Suas letras apresentam um lado mais íntimo com composições pessoais que falam de seus amores, medos e fragilidades.

O músico convidou para o novo projeto a cantora, atriz e bailarina, Giovana Bezerra, artista que integrou o musical o “Homem de La Mancha”, sob a direção de Miguel Falabella, e  no Ceará, participou também do show “História das Canções – Uma homenagem a Raimundo Fagner”.  Atualmente segue a com vocalista da banda de Pop Rock e Indie Rock LUNA, e em carreira solo onde se destaca pelos gêneros de mpb, bossa, jazz e pop em seus shows.

Para capa do novo lançamento, Igor Montenegro chamou a artista natural de Fortaleza, Letícia Façanha, que busca registrar, por meio do seu traço, suas essências. Na forma concreta do corpo, encontra uma maneira de traduzir seus anseios e inquietudes.

‘I Can’t Stand You’ retifica o talento do compositor que faz parte de uma nova e talentosa safra de artistas brasileiro, que mira na internet e em sua interação como forma de promover seu trabalho, a fim de alcançar o público que tanto almeja.

O artista que começou sua carreira fazendo covers na internet e cantando com a banda The Mob em Fortaleza, gera uma grande identificação com os jovens que estão sempre conectados.

Confira ‘I Can’t Stand You’ : https://spoti.fi/2EjodiR

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Komodo Queens estreia com disco de stoner pesado

Quarteto de São Paulo lança EP homônimo de quatro músicas pela Abraxas Records O Komodo Qu…