Home MÚSICA AQUAmono vão do nu-disco ao indie pop em EP de estreia “Check my mono” 

AQUAmono vão do nu-disco ao indie pop em EP de estreia “Check my mono” 

0

Com quatro músicas dançantes indo do nu-disco ao indie pop, a dupla AQUAmono lança seu EP de estreia “Check my mono”. O trabalho é um lançamento Liboo, Universal Music Brasil e Ingrooves e está disponível em todas as plataformas de música digital.

Músicos e produtores da cena musical brasileira há mais de 15 anos, Gustavo Koshikumo e Juliano Parreira formam o duo de música eletrônica. A dupla ainda faz parte das bandas ATR e Mandale Mecha e é responsável pela produção de outros projetos de destaque com outros artistas, entre eles Ekena, Mel (Banda Uó) e Luiza Audaz.

“O público pode esperar um EP altamente dançante e cheio de energia. Estamos preparando essas tracks com muito carinho há um bom tempo, chegou a hora de colocar elas no mundo“, comentou a dupla sobre o novo trabalho, que transparece um clima de intimidade e empoderamento pessoal importante para os dias atuais.

A Liboo é o selo de música eletrônica da Universal Music Brasil. O projeto é um laboratório criativo de tendências para todos os tipos de pistas e já lançou nomes como Vintage Culture, Manimal e Bruno Be.

Ouça o EP: https://ingroov.es/check-my-mono

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Komodo Queens estreia com disco de stoner pesado

Quarteto de São Paulo lança EP homônimo de quatro músicas pela Abraxas Records O Komodo Qu…