Home MÚSICA Quarto Astral imerge em psicodelia no quarto álbum, Sideral

Quarto Astral imerge em psicodelia no quarto álbum, Sideral

0

Disco foi produzido pela Abraxas e Câmbio Sonoro no icônico estúdio Biscoito Fino (RJ)

A Abraxas e Câmbio Sonoro Records disponibilizam nas plataformas digitais o novo disco do power trio de rock psicodélico Quarto Astral, intitulado Sideral. É o quarto lançado pela experiente banda de Candeias (Pernambuco).

Ouça aqui: https://album.link/dWQkBRDgV4Vg9

Uma das músicas, a alucinante Jornada, ganhou videoclipe, já no ar: https://youtu.be/nVeM7ZIqFxI. O clipe foi editado e dirigido por Thiago Brandão a partir de um roteiro criado junto ao produtor do vídeo, Tiago Guillen, por meio de imagens que dão a sensação de uma viagem por todo o planeta Terra, retratando sua origem, suas belezas, o ser humano e seus conflitos.

Sideral possui quatro faixas, em 36 minutos de rock and rol com nunces de progressivo, fusion, jazz e psicodelismo, tudo conceitual. Foi gravado nos dias 22 e 23 de abril de 2018, durante a Turnê Interdimensional, que passou pelo Rio de Janeiro. A produção é da Abraxas Records (RJ) e da Câmbio Sonoro Records (PE), no icônico Estúdio Biscoito Fino (RJ).

As faixas do álbum falam sobre a simbiose entre os seres humanos e o Cosmo, a necessidade de refúgio em um lugar diferente, um novo lar, onde todos revelaram-se semelhantes a nossa Terra, restando apenas se perder ao vácuo do profundo Espaço Sideral.

A Quarto Astral é Thiago Brandão (guitarrista/vocalista), Bruno Brandão (baixista) e Marcelo Rangel (bateria).

Saiba mais sobre a banda e o novíssimo Sideral na entrevista recém concedida ao site Be Prog (leia aqui).

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Clássico do Clube da Esquina ganha versão rock pela Unabomber

Mensagem de “Canoa Canoa” casa com discurso de banda fluminense “Canoa Canoa” é uma música…