Home MÚSICA The Gramophones assina com selo e anuncia lançamento de single com participação de Rafael Mimi

The Gramophones assina com selo e anuncia lançamento de single com participação de Rafael Mimi

0

‘I Alone’ é uma música do segundo disco da banda, e que ganha nessa nova versão uma pegada folk

‘I Alone’ é uma música do segundo disco do The Gramophones, e que ganha nessa nova versão uma pegada original, mais folk e que remete a bandas como Jamestown Revival. A faixa conta com a participação de Rafael Mimi (Nx Zero / Trago) no bandolim, e foi mixada e masterizada pelo Edu Recife.

A banda paulista que surgiu em 2010 com a união entre o guitarrista e pianista Brunno Cunha e o vocalista Felipe Rangel, tem como o desejo criar e buscar rock autêntico, consistente e verdadeiro. The Gramophones irá lançar o novo single no dia 13 de agosto em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

O grupo conta com shows ao redor do Brasil, incluindo os populares Virada Cultural, Araraquara Rock and Festival Rockeria. A ascensão da banda aos holofotes da mídia foi marcada pelo lançamento do do clipe de “Mistress Hips” (dirigido por César Ovalle e Otavio Sousa), transmitido pela MTV Brasil, Multishow e Canal Brasil.

Já em 2014, a banda lançou seu segundo álbum “No One Believes You When You Lie”, que contou com inúmeros convidados especiais como Thiago Guerra (Fresno) na bateria, Rafael Mimi (Nx Zero/Trago) na guitarra e Joe Gomes (Pitty) no baixo. E na mesma crescente, em 2016, ainda lançaram uma música exclusivamente para o renomado projeto Sofar Sounds.

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Clássico do Clube da Esquina ganha versão rock pela Unabomber

Mensagem de “Canoa Canoa” casa com discurso de banda fluminense “Canoa Canoa” é uma música…