Home MÚSICA Lyria lança vídeo de making of do clipe Last Forever

Lyria lança vídeo de making of do clipe Last Forever

0

O Lyria divulgou em seu canal no YouTube o making of do clipe “Last Forever”, lançado em março deste ano. Na letra de “Last Forever”, a mensagem é de superar os arrependimentos e viver uma vida mais leve. Repleto de significados ocultos, o clipe foi dirigido por Vinicius Hozara (CS Music Videos). A faixa faz parte do disco “Immersion” (2018) e o clipe já supera as 200 mil visualizações.

A faixa “Last Forever” é uma das baladas do disco “Immersion”. Sucesso entre os fãs, a música também traz uma série de mensagens para olhos atentos. A vocalista, que protagoniza o clipe, surge em vestidos na cor preto e branco, mostrando o contraste entre o passado sombrio, a transição do presente nebuloso, para um futuro melhor. No último momento do clipe, as roupas claras simbolizam que no futuro os problemas serão superados.

“O clipe fala sobre passado, presente e futuro. Sobre culpa, mas também sobre perdão, cura e superação. Apresentamos vários conceitos para ilustrar isso, como a Ouroboros, uma serpente que engole a própria cauda formando um círculo e simbolizando o ciclo da vida. Ela representa a eternidade e o olhar para si próprio como forma de evoluir espiritualmente, marcado pela ausência de início e fim, o contraste de claro e escuro, luz e sombras, reflexos no espelho e a abertura de uma porta para uma nova vida.”, explica Aline Happ, vocalista do Lyria.

Além da vocalista, o Lyria é formado por Thiago Zig (baixo), Rod Wolf (guitarra) e Thiago Mateu (bateria), o making of mostra o clima descontraído da banda também por trás das câmeras. O baixista é o destaque ao fazer caras e bocas para as câmeras, brincando com todos os integrantes.

“É um make of compacto, que mostra como o clipe foi gravado. Gostamos de trazer novidades para nossos fãs, mostrar os bastidores. Acreditamos que isso nos faz ficar ainda mais conectados.”, conta Aline.

“Last Forever” é a quarta faixa do “Immersion” a ganhar as telas, precedida por “The Rain”, “Let Me Be Me” e “Hard to Believe”. Desde 2012 na estrada, o Lyria tornou-se conhecido  no Brasil e no mundo a partir do lançamento de “Catharsis”, disco de estreia em 2014. Atualmente eles seguem em quarentena, lançando materiais extras em seus canais e no canal oficial do Lyria no YouTube.

Assista o making of de “Last Forever”:

Assista “Last Forever”

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Clássico do Clube da Esquina ganha versão rock pela Unabomber

Mensagem de “Canoa Canoa” casa com discurso de banda fluminense “Canoa Canoa” é uma música…