Home MÚSICA Autoclismo lança single que une peso e nuances experimentais

Autoclismo lança single que une peso e nuances experimentais

0

O novo material acaba de ser lançado via Electric Funeral Records

O Autoclismo é um trio instrumental formado em Teresina no ano de 2018 por Lucas Barbosa (guitarra), Fernando Castelo Branco (baixo) e Jarrel Santos (bateria), com influência de rock alternativo, hardcore e nuances experimentais.

O trio piauiense acaba de lançar single “Page” em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. A faixa retrata a loucura, o profano e a ruína econômica-social, e traz um som direto, unindo peso e nuances experimentais que surgem naturalmente. Apostando em um som pesado, a nova faixa apresenta riffs marcantes de guitarra e baixo, é uma bateria muito bem executada, com quebras de dinâmica no momento exato.

“Page” foi o marco zero da banda. Primeira música composta e ensaiada pelo trio, que construiu sua identidade ao longo do tempo. Com linhas riffs simples, mas marcantes, Page marca a estreia da banda também no audiovisual.

O single foi gravado no início deste ano no Studio 202, em Teresina. Com produção de Thales Brandt, Page traz uma atmosfera mais densa e diferente do EP “Apocrita” lançado em 2019. O novo single vem acompanhado de videoclipe roteirizado e produzido por André Leão.

As imagens foram gravadas nas ruinas da sede e capela do antigo sanatório Meduna, onde durante três décadas habitaram loucos e pessoas “socialmente indesejáveis”.

Confira ‘Page’ : https://spoti.fi/38wfYuM

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Clássico do Clube da Esquina ganha versão rock pela Unabomber

Mensagem de “Canoa Canoa” casa com discurso de banda fluminense “Canoa Canoa” é uma música…