Home CARNAVAL Rio Inocentes lançará enredo no seu canal YouTube 

Inocentes lançará enredo no seu canal YouTube 

0

A Inocentes de Belford Roxo para facilitar a comunicação com seus simpatizantes, criou um canal na plataforma YouTube, para quem quiser acompanhar tudo que está acontecendo na agremiação: ensaios,  os grandes desfiles, entrevistas,  eventos e entretenimento. E convida a todos para acessarem o seu canal e assim, fortalecerem esse novo veículo de informação.

– Nosso desafio é alcançarmos a marca de mil inscritos, com menos de um mês temos quase a metade das inscrições necessárias e por isso pedimos a ajuda de todos os nossos componentes, da imprensa e de sambistas do Brasil e porque não dizer do mundo inteiro para alcançarmos nosso objetivo. Uma das novidades é que  lançaremos o vídeo do nosso enredo para o próximo Carnaval, no dia 11 de julho, data que comemoramos os 27 anos de existência da Caçulinha da Baixada.  Conto com a parceria de todos para termos mais um veiculo forte, que levantará a bandeira do maior espetáculo do mundo, que é o desfile das escolas de samba – disse o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes.

Entre as ações virtuais que a escola vem realizando é a divulgação de dicas que mostram o caminho do tema que será apresentado, no dia do aniversário, através de figuras que em conjunto revelam o enredo. A primeira foi o relógio marcando meia-noite, a segunda um búfalo e a terceira um espelho.A ideia da brincadeira da adivinhação foi criada pelo carnavalesco Lucas Milato, que fará sua estreia como autor da criação do desfile da Inocentes.

– Quem quiser saber o que será nosso enredo em primeira mão, terá que ir no nosso canal e como presente verá um vídeo alusivo a nossa história,que já começou a ser elaborado com muito carinho e bom gosto. Tenho certeza que agradaremos a todos que amam o samba. Quero encantar a Avenida Marquês de Sapucaí, trazendo algo que nunca foi apresentado e estava guardado como um tesouro. Graças a Deus, poderei realizar meu sonho em uma agremiação que tem estrutura para levar para o público esse projeto inédito na integra. Então vamos se inscrever, que prometo revelar em primeira mão o enredo para você! – falou o carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo, Lucas Milato.

A Tricolor de Belford Roxo foi a quarta colocado, no último desfile, no Grupo de Acesso, no Sambódromo, sendo aclamada por todos, com o enredo sobre a jogadora Marta da Silva.

Link para inscrição do canal da Inocentes , no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCdeu34_QDBwS-sSLBuAQAwg

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Imperatiz Leopoldinense está de luto com o falecimento de Luizinho Drumond

O Presidente e Patrono da Imperatriz Leopoldinense Luiz Pacheco Drumond (80 anos)  faleceu…