Home MÚSICA Lori antecipa disco de estreia com novo clipe

Lori antecipa disco de estreia com novo clipe

0

A cantora e compositora ítalo-brasileira, Lori, lança o single e clipe “Introestelar”, com participação do rapper soul.za. A canção marca uma nova fase musical da artista, que antecipa a vibe do disco de estreia, sucessor do EP “Vênus em Virgem” (2019). Repleto de synths e referências ao eurodance da década de 90, o single inaugura uma fase mais independente de Lori, que se dedica à criatividade como artista.

“Introestelar é sobre um universo particular, que é descoberto e que abre espaço para uma outra pessoa habitar neste planeta coração, que tornou-se símbolo deste novo período na minha música. Deixo de estar só no meu próprio mundo, no meu próprio coração. E abro nele espaço para que a magia, a luz e o amor se expandam.”, deseja Lori.

O single e o clipe foram feitos integralmente à distância nos últimos meses. Essa relação fez com que a identidade sonora e visual de Lori fosse aprofundada. Em “Introestelar”, ganham destaque a house music e o eurodance. A vibe noventista do clipe é um reflexo das referências musicais e estéticas de Lori, que ganharam a tela por meio da produção visual e edição de Rafa Souza (Lavanderia).

“Conheci o Rafa em 2018, quando atuei no clipe Placebo, da Vagale, que ele dirigiu. Daí conheci o Lavanderia, fiquei apaixonada pelos vídeos e pelo trabalho dele. E agora em Introestelar decidi que era a hora de convidar ele pra fazer a parte audiovisual, porque sabia que ele era a pessoa pra dar vida à isso.”, elogia Lori.

Dentro do revival musical das décadas de 80 e 90, expostas na capa do single e na música, há também a vontade de remeter à uma época que não se viveu. Em “Introestelar”, Lori fala de forma poética de um planeta e um universo que não existem, mas que falam à sua imaginação. É a hora de sair do lugar seguro e conhecer novos planetas, explorar o desconhecido. A partir desta ideia surge o feat com o rapper soul.za, de Campinas (SP).

“O soul.za é um amigo e artista que admiro há algum tempo! Introestelar era a música que eu mais queria desenvolver esse ano, quando mandei pra ele no começo da quarentena ele curtiu muito e quis trabalhar nela. Quando ouvi a parte dele pela primeira vez fiquei chocada, e tem estado no repeat (risos). Ele conseguiu entregar uma visão ampliada do que eu queria dizer. ‘O mundo sempre espera algo novo da gente.’”, define Lori.

O single Introestelar conta com produção e participação especial do rapper soul.za. As guitarras são de Lucas Carrasco, enquanto a produção visual e edição do clipe é de Rafa Souza.

Assista Itroestrelar

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Clássico do Clube da Esquina ganha versão rock pela Unabomber

Mensagem de “Canoa Canoa” casa com discurso de banda fluminense “Canoa Canoa” é uma música…