Home CULTURA Diversos Claudinho, vocalista do Grupo Negritude Jr aproveita a quarentena para cuidar da saúde

Claudinho, vocalista do Grupo Negritude Jr aproveita a quarentena para cuidar da saúde

0

Durante o isolamento social devido ao Covid-19, muitas pessoas estão se queixando que a tendência é ganhar alguns quilos e engordar, pois a grande maioria só tem ficado trancado dentro de casa, jogado no sofá, debaixo das cobertas assistindo filme e comendo compulsivamente.

Mas esta realidade não atingiu o vocalista e percussionista, Claudinho do Grupo Negritude Jr, que quando começou a notar que a ansiedade começou a mexer contigo e estava comendo um pouco a mais do que durante o período normal, tratou logo de cair de cabeça na malhação e a realizar exercícios físicos.

Preocupado com a saúde, o músico além de exercitar-se, logo recorreu a ajuda do Dr.Thulio Coelho, médico especialista endocrinologia e em emagrecimento saudável, e em poucos dias Claudinho conseguiu eliminar sua gordura corporal e passou a criar massa muscular, além de acabar com sua Diabete que foi o mais importante.

Claudinho está super feliz, pois conseguiu eliminar exatos 13 kilos bem em época de pandemia, e ao invés de ficar apenas na frente da televisão, mudou a sua rotina e montou a sua academia em casa, passando a ter mais foco nos exercícios físicos, claro que conta com a ajuda do seu Personal Fabio Gaspareto, o qual montou uma série de exércitos para ele e faz questão de acompanhar cada movimento.

“Estou muito feliz e afirmo que tudo isso foi graças ao foco e a força de vontade que adquiri, além dos hábitos saudáveis que passei a ter, e a ajuda das vitaminas e fórmulas feitas pela Atos Farma que também estou utilizando”, afirmou Claudinho.

O músico ainda completou, “Ninguém chega a lugar nenhum sozinho e se eu consegui mudar a minha qualidade de vida, eu devo esta gratidão a ajuda que eu obtive desse trio maravilhoso, sendo o meu médico Dr.Thulio Coelho da Clinica Vive La Vie, a farmacêutica Luciana Galdino da Atos Farma e meu personal Fabio Gaspareto.”

Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Produtora carioca criada por mulheres traz visibilidade para narrativas femininas em podcast

Podsim busca um olhar diferente em todas as fases do processo criativo A princípio masculi…