Home CARNAVAL Rio Direção de Harmonia da Lins Imperial será comandada por dupla no retorno à Série A

Direção de Harmonia da Lins Imperial será comandada por dupla no retorno à Série A

0

Renatinho e Ramon Mansur comandam o segmento

A Lins Imperial, agremiação que desfilará na Marquês de Sapucaí de volta à Série A, terá em 2021 uma dupla responsável pela Harmonia. Ramon Mansur se juntará a Carlson Renato, comandante do segmento para reforçar ainda mais o quesito no próximo carnaval.

– Visando o fortalecimento do segmento agora seremos uma dupla. Estamos dialogando e afinando as nossas ideias. Tenho certeza que teremos uma boa química. No momento o nosso planejamento está prejudicado devido a pandemia, pois precisamos saber quando nos abrirão as portas para retornarmos os eventos e ensaios – informa Carlson Renato, diretor geral, popularmente conhecido como Renatinho.

Ramon Mansur chega a Lins Imperial num momento importante para a agremiação. Nove anos afastada da Sapucaí, a escola do Lins reforça todos os segmentos não só para se manter na Série A, como também para apresentar um grande carnaval.

O novo diretor iniciou sua carreira em 2015 na Alegria da Zona Sul. No ano seguinte ingressou na Imperatriz Leopoldinense onde ficou até 2019. Foi diretor de harmonia da Caprichosos de Pilares, Acadêmicos do Sossego, Unidos de Lucas, Siri de Ramos e Rocinha fazendo parte da Comissão de Harmonia da escola de São Conrado no último carnaval.

Para 2021, me sinto honrado em trabalhar na Lins Imperial, escola com história no carnaval e que retorna ao palco de onde não deve mais sair. Estou extremamente otimista em realizar um grande trabalho juntamente ao meu parceiro Renatinho e todo o departamento de Harmonia. Com as restrições impostas pela pandemia, faremos um levantamento das qualidades e deficiências da equipe através de vídeo conferência. Sabemos que teremos muito trabalho, mas com planejamento faremos um grande carnaval.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Imperatiz Leopoldinense está de luto com o falecimento de Luizinho Drumond

O Presidente e Patrono da Imperatriz Leopoldinense Luiz Pacheco Drumond (80 anos)  faleceu…