Home MÚSICA Rodrigo San mostra sutileza na nostálgica Aquela Bicicleta

Rodrigo San mostra sutileza na nostálgica Aquela Bicicleta

0

Entre nostalgia e humor, novo single tem tom confessional e também é lançada em videoclipe

O músico alagoano Rodrigo San tem uma marca registrada: a sinceridade que leva da via pessoal às composições. Contador de histórias que é, transforma com facilidade as memórias em canções e este é o processo que explica o lançamento de ‘Aquela Bicicleta’, seu novo single. A música chega às plataformas de streaming via Orangeira Music e Life Records.

Ouça aquihttps://song.link/d2xvGFQsnkT7h

‘Aquela Bicicleta’ também ganhou vídeoclipe, produzido por Raphael Pires.

A levada pop de ‘Aquela Bicicleta’ remete a Nando Reis e Cássia Eller – não à toa. A canção nasce da lembrança de um show – perdido – de Cássia Eller em Maceió. “Na minha insistência em ir de bicicleta, perdemos”, conta San. É uma música divertida, com um tom nostálgico e confessional, tudo repassado ao ouvindo por meio de arranjos sutis.

Trabalhos intensos na quarentena e o período de isolamento deixa espaço para a saudades. Rodrigo conta que sente muita falta do palco e aproveita o tempo entre o ofício da docência e de músico, compondo. Em um insight compôs Mil Abraços, já tocada em uma das lives realizada no mês passado. “Feedback foi bom e estou animado para logo entrar em estúdio e gravá-la”.

Em breve, San lança também o lyric vídeo de Menina, que foi o primeiro single do álbum Sutil (2019). A canção tem contornos da vida pessoal do músico alagoano: fala de ser pai e esposo, e reflete principalmente a relação ao longo dos 20 anos com a filha.

Sutil é o disco de estreia de Rodrigo San, lançado pela Orangeira Music em 2019: https://sl.onerpm.com/8103219381.

‘Sutil’ reúne 11 capítulos da vida de Rodrigo San e transita entre a Nova MPB, reggae, soul music brasileira e blues rock. O alagoano propõe narrativas e melodias sinceras, sempre otimistas, abraçadas por um tom confessional.

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Gabriel Vendramini vai do indie ao blues em novo disco

Lançamento experimenta com a guitarra e sintetizador Tijolo por tijolo, o cantor e composi…