Home CAPA Tela Partilhada do Rock in Rio faz debate sobre criatividade com Pedro Superti

Tela Partilhada do Rock in Rio faz debate sobre criatividade com Pedro Superti

0

Luis Justo, CEO do Rock in Rio, recebe o líder do movimento de diferenciação mais requisitado do país

Ser inquieto, livre para sonhar e ser constantemente desafiado criar, acertar e errar é um dos pilares da marca Rock in Rio que, além de ser considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo, tem se inserido cada vez mais na  área de educação, em cima do conceito “edutainment” – unindo educação e entretenimento. E para conversar com Luis Justo, dentro do pilar Criatividade, Pedro Superti participa na próxima segunda-feira (18), às 17h, do Rock in Rio Tela Partilhada.

Em quase 20 de mercado, Pedro Superti já ajudou mais de 10.000 empresas a liderarem seus mercados aplicando técnicas de posicionamento e diferenciação. Com seu pensamento aguçado, usa exemplos reais que fazem problemas difíceis parecerem simples de serem resolvidos.

Em bate-papos ao vivo, o Rock in Rio Tela Partilhada traz Luis Justo, CEO do festival, debatendo com convidados temas relevantes, trazendo os pilares da cultura Rock in Rio e como eles se apresentam no dia a dia. Os encontros acontecem semanalmente e com convidados que dialogam com o universo da música, do entretenimento e empreendedorismo.

Veja mais artigos
Load More In CAPA

Verifique também

Komodo Queens estreia com disco de stoner pesado

Quarteto de São Paulo lança EP homônimo de quatro músicas pela Abraxas Records O Komodo Qu…