Home CARNAVAL Rio Valci Pelé assume a comissão de frente da Unidos da Ponte

Valci Pelé assume a comissão de frente da Unidos da Ponte

0

Fazendo grandes apostas em seus segmentos, a Unidos da Ponte anunciou a chegada de Valci Pelé, como coreógrafo da comissão de frente da escola, para o Carnaval 2021. Com uma bagagem de sucesso no mundo do samba, o artista chega para somar na Azul e Branco de São João de Meriti.

No Carnaval desde 1987, Valci desfilou pela primeira vez como passista. Logo em seguida virou coordenador de alas na Caprichosos de Pilares e na Portela, onde ficou por mais de 20 anos, também sendo bailarino da comissão.  Foi coreógrafo da Filhos da Águia,  escola mirim da Portela, durante dois anos. Atualmente é coordenador da ala de passistas da Unidos do Viradouro.

“Estou imensamente feliz e honrado pela oportunidade que me foi dada. Pretendo exercer com excelência e dedicação esse trabalho, para que todos juntos consigamos atingir nosso objetivo”, revelou o coreógrafo

Valci em sua trajetória no samba fundou o Instituto de Cultura e Cidadania Primeiro Passo, que insere a cultura do samba e do Carnaval no cotidiano de crianças, além do livro infantil “Passos dos Sonhos”, que aborda temas como cidadania, meio ambiente,etc.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Porto da Pedra divulga regulamento para concurso de Samba – enredo

A Unidos do Porto da Pedra divulga o regulamento do concurso de samba-enredo para o próxim…