Home CULTURA Diversos Tatiane Guaitolini lança marca de camisetas com frases empoderadas

Tatiane Guaitolini lança marca de camisetas com frases empoderadas

0

Parte da renda obtida com as vendas será revertida para entidades sociais da Baixada Santista

Com 16 mil seguidores e 280 mil impressões, com um poder de alcance de até 16 mil pessoas em uma única publicação no FEED do Instagram, a influencer Tatiane Guaitolini da Conceição está lançando sua própria marca de camisetas, a Guai Store. Com frases empoderadas, divertidas e criativas, as peças refletem um pouco da personalidade desta mulher alto astral, que não tem “papas na língua” para manifestar sua opinião a respeito de qualquer assunto nas redes sociais.

“Acordar cedo para me atrasar com calma”, “ Menos padrão, mais liberdade para ser quem eu quiser” e “Fazer terapia para aguentar quem não faz” são algumas frases encontradas nesta coleção, que terão camisetas em duas cores neutras: preto e branco.

Para o lançamento oficial da marca, Tati Guaitolini (como é conhecida nas redes) escolheu uma data especial, o dia do seu aniversário, em 22 de fevereiro. A ação será totalmente online e parte da renda obtida com as vendas das peças a partir deste dia até 29 de fevereiro, será revertida para a Ong Hella e para o Transceda, entidades sociais da região.

“Escolhi fazer um lançamento com caráter social, porque acredito no trabalho realizado por estas entidades e porque a luta delas também é parte das minhas próprias batalhas. Ambas combatem injustiças, enfrentam violências de gênero e trabalham pela promoção dos direitos humanos. Não poderia estar ao lado de pessoas melhores”, garante a blogueira.

Entidades Beneficiadas a Ong Hella atua no combate à violência contra a mulher, promovendo encontros, palestras e estudos para erradicação da violência contra a mulher e todas as formas de segregação em razão de gênero. Já o Transceda é um projeto que dá voz e visibilidade a comunidade LGBTQIA+ e suas vertentes, com intuito info-educativo através da representatividade e espaço com palestras e atividades culturais.

Tati Guaitolini iniciou suas atividades como influencer em setembro de 2017, com a proposta de transmitir informações e novidades aos seus amigos e seguidores. A ideia deu tão certa, que ela passou a focar na criação de conteúdos diversificados para atender a todo tipo de público.

Hoje a página o @tatiguaitolini, no Instagram, contabiliza uma média de 1500 visitas no perfil e 1000 visualizações nos stories, tendo como principal localização de seu público a cidade de Praia Grande, seguindo de São Paulo e Santos, sendo que a maioria é mulheres com faixa etária entre 18 a 43 anos.

Natural de Praia Grande, litoral de São Paulo, esta caiçara é mãe de dois filhos e servidora pública municipal desde agosto de 2008. Com uma vida social ativa, ela vive tudo a sua cidade oferece.
Para saber mais, acesse no Instagram @tatiguaitolini e @guaistore, ou entre em contato pelo Whats App 13.996735506.

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Luana Monalisa fará o lançamento da nova música de trabalho “Abraçadinho”

O apresentador Raul Gil terá o trio elétrico do “Vovô Raul”, no Carnaval de Sa…