Home CARNAVAL Rio Grito de carnaval da Inocentes de Belford Roxo

Grito de carnaval da Inocentes de Belford Roxo

0

Venha curtir a feijoada do grito de carnaval da Inocentes de Belford Roxo, no próximo domingo (16), a partir das 13h, a  Choperia Nº 1, na Avenida Floripes da Rocha, 231, Centro- Belford Roxo (em frente a prefeitura). Show com cantores, a premiada bateria de mestre Washington Paz, as mais lindas musas da Baixada Fluminense, a belíssima rainha de bateria Amanda Andrade, passistas, mulatas, baianas, todas as Alas da Comunidade, casais de mestre-sala e porta-bandeira, Douglas Valle, Jaçanã.Ribeiro e Thiago Daniel, Winnie Delmar.

“Vamos fazer o chão tremer de tanta animação, no nosso grito de carnaval versão 2020. Nesta festa pré-carnavalesca, os foliões serão a atração principal, sambando e brincando ao som dos sambas da Inocentes e de outros tradicionais da folia carioca.  Vai ter muita brincadeira, gente bonita, cerveja gelada, em um ambiente de fácil acesso com total segurança e conforto. Venham todos extravasar de alegria, neste momento de confraternização e descontração.”, disse o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes.

O enredo da Inocentes de Belford Roxo é uma homenagem a jogadora da seleção brasileira de futebol, Marta da Silva. A agremiação desfilará no Sábado de Carnaval, na Avenida Marquês de Sapucaí. Contando a trajetória dessa mulher brasileira, que é guerreira, talentosa, empoderada e determinada. Essa mulher é exemplificada, através da maior jogadora de futebol do mundo, a brasileira Marta da Silva. A agremiação mostra uma síntese de sua trajetória vitoriosa e inspiradora para as mulheres do planeta. Nascida em Dois Riachos, no sertão de Alagoas, no dia 19 de fevereiro, lutou contra a pobreza, o preconceito, as adversidades climáticas e tornou-se a maior goleadora em copas do mundo.

Marta é Camisa 10 e o ouro do Brasil, as marcas de seus pés estão na Calçada da Fama, no Maracanã, detentora seis vezes do prêmio Bola de Ouro da FIFA. Hoje é Embaixadora da ONU Mulheres, entidade que promove a igualdade de gênero e o empoderamento feminino. Nos gramados do mundo com suas chuteiras, nossa rainha escreve a sua história encantando a todos com sua habilidade, verdade, coragem e persistência.

Serviço:

Feijoada e Grito de Carnaval da Inocentes

Data: 16 de fevereiro de 2020 (domingo)

Horário: A partir das 13h

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Rainha de Bateria Patrícia Barros realiza ensaio fotográfico na comunidade da Praça da Bandeira 

A digital influencer, Patrícia Barros, realizou um ensaio fotográfico no bairro da Praça d…