Home ROCK IN RIO Rock in Rio 2019 Ivete Sangalo leva show especial ao Rock in Rio Lisboa para celebrar a sua 10ª atuação no festival

Ivete Sangalo leva show especial ao Rock in Rio Lisboa para celebrar a sua 10ª atuação no festival

0

Rock in Rio é nomeado para os prêmios de Melhor Festival do Mundo nos NME Awards e Melhor Festival Internacional pela Pollstar Awards

A artista Ivete Sangalo é mais uma atração confirmada para o Rock in Rio Lisboa em um show que promete marcar a noite do dia 20 de junho, data que também sobem ao Palco Mundo Camila Cabello e Black Eyed Peas. A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa acontece nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, no Parque da Bela Vista.

Ivete Sangalo é a única artista brasileira que já se apresentou em todas as edições em Portugal, além de estar presente no evento inédito na Torre de Belém que marcou os 15 anos do Rock in Rio Lisboa. São já mais de 15 horas de espetáculo no Rock in Rio Lisboa, com um público de mais de meio milhão de pessoas. Em junho, o Parque da Bela Vista volta a ser dominado pela energia contagiante do “furacão da Bahia” e o público vai cantar e dançar do início ao fim da apresentação. Como sempre, não faltará no repertório seus grandes hits como “Eva”, “Poeira”, “Flor do Reggae” e “Céu da Boca”.

“A minha história se mistura com a do Rock in Rio, principalmente com as edições que aconteceram em Lisboa, já que eu estava presente em todas as oito, além, é claro, do ano passado, que foi uma coisa única. Fazer um show na Torre de Belém, para aquele público maravilhoso, que sempre me recebe tão bem. E estou muito feliz e realizada por estar mais uma vez nesse festival incrível. Já estou que não me aguento pra chegar logo junho e eu poder cantar em Lisboa, mostrar minhas músicas novas, que estão lindas, com meus sucessos, e prestigiar por mais um ano o Rock in Rio Lisboa.” afirma a artista.

Com mais de 20 anos de carreira, Ivete Sangalo é uma das artistas brasileiras mais consagradas a nível internacional. São mais de 15 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, tendo sido premiada mais de 150 vezes, entre distinções como o Grammy Latino ou os Shorty Awards, tendo já passado por shows na Alemanha, Itália, Inglaterra, Uruguai, Canadá, Estados Unidos, entre tantos outros países. Recentemente, a artista juntou-se a Silva e para um novo single (“Pra Vida Inteira”) que, em apenas dez dias, alcançou mais de um milhão de visualizações no YouTube.

Os fãs brasileiros que desejam curtir o verão europeu e aproveitar o melhor que Lisboa tem a oferecer, além de curtir no maior festival de música e entretenimento do mundo, podem adquirir seus ingressos nos sites:

Seetickets (https://www.seetickets.com/event/rock-in-rio-lisboa-eur-/parque-da-bela-vista-lisboa/1456700?lang=pt-BR)

Festicket  (https://www.festicket.com/pt/hosted/festivals/rock-in-rio-lisboa/2020/shop/?page_mode=hosted&referrer=rock-in-rio/).

Rock in Rio nomeado para dois prêmios internacionais – NME Awards e Pollstar Awards

O Rock in Rio foi nomeado para o prêmio de Melhor Festival do Mundo nos NME Awards, um dos mais antigos e relevantes da indústria da música, atribuído pela revista britânica New Musical Express (NME). Além do Rock in Rio, estão nomeados nesta categoria outros festivais internacionais como o Coachella (Estados Unidos), All Points East, Fuji Rock (Japão), Glastonbury (Reino Unido), Mad Cool (Espanha), Parklife (Reino Unido), Reading & Leeds (Reino Unido), Sziget (Hungria) e o Wireless (Reino Unido). Além da categoria Melhor Festival do Mundo, serão também atribuídos outros prêmios, na cerimônia que acontece no dia 12 de fevereiro, como de melhor álbum e de melhor canção do mundo.

“Quando se fala de mega espetáculos internacionais, existem poucos nomes maiores que o Rock in Rio”, frisou a revista NME no final da edição de 2019 do Rock in Rio Brasil. “Resumindo o Rock in Rio em uma palavra, teria que ser esta: grande. Ou talvez até esta: GRANDE”, acrescentou a publicação.

O Rock in Rio Brasil está concorrendo também ao título de melhor festival internacional pela Revista Pollstar com Glastonbury Festival (Reino Unido), Byron Bay Bluesfest (Austrália), British Summer Time Hyde Park (Reino Unido), Isle Of Wight Festival (Reino Unido) e Primavera Sound (Espanha). Outras categorias também serão premiadas na mesma noite, tais como melhor novo headliner e melhor turnê do ano. A premiação acontece dia 6 de fevereiro, em Los Angeles.

O festival, que comemora este ano o seu 35º aniversário, nasceu no Brasil em 1985 somando, já, 20 edições, 119 dias e mais de 2.000 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 10,2 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock no Brasil, em Portugal, em Espanha e nos Estados Unidos.

Foto Ariel Martini/ I hate flash

Veja mais artigos
Load More In Rock in Rio 2019

Verifique também

Rock in Rio Lisboa anuncia Duran Duran, A-ha, Xutos & Pontapés e Bush

O line-up do dia 28, que já tem Anitta e Post Malone confirmados, contará também com o sho…