Home CARNAVAL Rio Inocentes faz ensaio de Rua

Inocentes faz ensaio de Rua

0

O carnaval em Belford Roxo continua hoje  quarta-feira (15), a partir das 20h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Belford Roxo, com muito samba, animação e mulher bonita. É o ensaio técnico de rua da Inocentes. Visando preparar a Caçulinha da Baixada para buscar o troféu de campeã, no Carnaval de 2020.

– “Graças a Deus mais uma vez a comunidade está chegando junto em nossos ensaios de rua, na última quarta-feira, centenas de pessoas compareceram e animados cantaram nosso samba. É sempre muito bom sentirmos a adesão dos componentes e do público que está assistindo, que mesmo com o tempo um pouco chuvoso vieram nos prestigiar. A cada ensaio vejo o crescimento da evolução e do canto e com isso tenho a certeza que levaremos para a Avenida Marquês de Sapucaí um belo espetáculo. Na semana passada tivemos a honra de receber a visita do diretor social da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro  (LIERJ), Bruno Tete, que viu o sucesso e a organização de nosso ensaio. Agradeço a presença de todos”. Declarou o presidente de Honra, Rodrigo Gomes.

Para as pessoas que queiram desfilar na Ala de Comunidade, e só procurar os responsáveis de ala, a partir das 19h. Sendo necessário: uma foto 3X4, xerox da identidade, comprovante de residência e taxa de inscrição.

No incio do ensaio acontecerá a tradicional queima de fogos e os intérpretes Pixulé, Tentem Sampaio e a bateria Cadência da Baixada de mestre Washington Paz darão um show apresentando o samba da agremiação.

Também participarão do evento: primeira porta-bandeira Jaçanã Ribeiro, primeiro mestre-sala Douglas Valle, segundo mestre-sala Thiago Daniel, segunda porta-bandeira Winnie Delmar, passistas de Tina Bombom, rainha de bateria Amanda Andrade, baianas, velha guarda, compositores e musas.

O tradicional ensaio técnico conta com a parceria da Prefeitura de Belford Roxo que é a responsável pela montagem do esquema de segurança. Também com apoio de outros órgãos públicos que facilitam e garantem o bem-estar do público presente.

O enredo da agremiação para 2020  tem como título “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim.”, do carnavalesco Jorge Caribé. Que é uma homenagem à mulher brasileira exemplificada pela maior artilheira de futebol do mundo, a jogadora Marta da Silva.

A tricolor da Baixada será a segunda agremiação, a desfilar no Sábado de Carnaval, no Sambódromo pelo Grupo de Acesso.

Confira a programação da Inocentes de Belford Roxo para os ensaios, de janeiro e fevereiro:
Janeiro – 15 / 23 / 30
Fevereiro – 06 / 13 / 20

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Imperador do Ipiranga entrega quase 15 mil marmitas para a comunidade

Em parceria com o projeto “Água no Feijão”, a nova diretoria da Imperador do Ipiranga real…