Home CARNAVAL SP Tânia Oliveira e Cintia Mello, festejam aniversário em noite de samba

Tânia Oliveira e Cintia Mello, festejam aniversário em noite de samba

0

Na noite desta última quinta-feira (19), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei na zona norte da capital paulistana, para mais uma edição do ensaio geral rumo ao carnaval 2020.

Na ocasião também foi festejado o aniversário da Madrinha de Bateria, a Ex Panicat Tânia Oliveira, assim como da Rainha de Bateria, Cintia Mello, professora de dança e bailarina do Programa do Ratinho no SBT.

As beldades abusaram da beleza e sensualidade para caírem no samba e brindarem junto aos convidados com muita champanhe. Tânia completou 41 anos nesta própria quinta-feira, enquanto que Cintia fez aniversário um dia antes, sendo na quarta-feira dia 18, onde completando 32 anos.

A ex Panicat que atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, de segunda à sábado, das 06 às 09h da manhã na Rádio Transcontinental FM, foi coroada recentemente no último dia 23 de novembro como a nova Madrinha de Bateria da agremiação, onde estará estreando na agremiação e será a primeira vez que desfilará ao lado da parceira Cintia Mello, que está indo para o seu quinto desfile a frente da bateria na agremiação, sendo que ambas integrarão a corte da Bateria do Zaca, comandada pelo Mestre Serginho.

Em 2020 será o vigésimo carnaval de Tânia, que possui no currículo passagem anterior pelas escolas X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido Musa da Padre Miguel em 2010 no carnaval carioca e também Rainha de Bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador. Já Cintia, sempre fez parte da folia de momo, e conta aos risos que o seu primeiro desfile foi dentro da barriga de sua mãe, a qual é sambista até a atualidade, e desde então sempre seguiu os passos de seus pais e não parou até hoje.

Para o Carnaval de 2020 a agremiação do Tucuruvi anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.

O Zaca como é conhecido a agremiação carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, através do enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”, e será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

Fotos: João Belli / Renato Cipriano – Divulgação

Veja mais artigos
Load More In SP

Verifique também

Unidos de Padre Miguel realiza disputa de samba virtual

No próximo sábado (4), a Unidos de Padre Miguel dará início ao seu concurso de samba visan…