Home SHOWS Outros Jesse Harris e Ricardo Dias Gomes fazem dobradinha na Audio Rebel

Jesse Harris e Ricardo Dias Gomes fazem dobradinha na Audio Rebel

0

Artistas apresentam canções inéditas e presentes nos novos trabalhos

A sintonia e parceria de Jesse Harris e Ricardo Dias Gomes ganha o palco da Audio Rebel em uma noite única. Em 16/12 (segunda-feira), os artistas se apresentam acompanhados do baterista Jeremy Gustin e outros. Eles trazem novidades: Harris acaba de lançar “Songs Never Sung” (Warner Brasil) e Ricardo divulgou recentemente “This Whole Emptiness” (Timballo/Lab344), lançado em colaboração com o duo Star Rover (Jeremy Gustin/Will Graefe). Os shows têm início às 20h, com ingressos a R$ 20.

A noite será de reencontro, já que Harris e Dias Gomes são colaboradores de projetos pregressos. O brasileiro radicado em Portugal gravou no álbum “Aquarelle”, lançado por Jesse em 2018. O trabalho uniu ambos em uma turnê que passou pelo Japão, China e Índia em dezembro e janeiro promovendo o disco. A sintonia de ambos os artistas poderá ser vista nos sets de Ricardo e Harris, que dividirão o palco nos dois momentos ao lado de Jeremy Gustin. O baterista também gravou com Dias Gomes o disco “This Whole Emptiness”, registrado em Lisboa com o guitarrista Will Graefe. O trabalho,  porém, não guiará o show de Ricardo, que promete mostrar canções inéditas que integrarão seu próximo álbum solo.

Já Jesse Harris leva ao palco canções de seu novo disco, “Songs Never Sung”. A nova coleção de composições do ganhador do Grammy foi gravada na tradição de álbuns vocais clássicos, e reúne arranjos de sopros de CJ Camerieri e participações da lenda da guitarra Bill Frisell, do baterista Kenny Wollesen e do baixista Tony Scherr. Todas as faixas são inéditas, exceto “I’ve got to see you again”, gravada por Norah Jones; “Without you”, já registrada por Sasha Dobson e Lizz Wright; e “You’ll forget me”, escrita por Dobson. Jesse Harris tem uma longa trajetória na música, com parcerias ao lado de nomes com Madeleine Peyroux, Mike Patton, Bright Eyes e Maria Gadú, além de composições regravadas nas vozes de Willie Nelson, Cat Power, The Black Keys, George Benson e Solomon Burke.

O show na Audio Rebel tem classificação de 16 anos. A casa fica na Rua Visconde de Silva, nº 55 em Botafogo. Os ingressos já estão à venda na plataforma Eventbrite: https://www.eventbrite.com.br/e/ricardo-dias-gomes-jesse-harris-eua-tickets-85180955531

Serviço

Jesse Harris + Ricardo Dias Gomes

Data: 16/12/2019 (segunda-feira)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 20

Compra online: https://www.eventbrite.com.br/e/ricardo-dias-gomes-jesse-harris-eua-tickets-85180955531

Evento: https://www.facebook.com/events/2177114169259744/

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, dinheiro e cartão de crédito; no bar, todos os cartões de crédito

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Foto Kenneth Edwards

Veja mais artigos
Load More In Outros

Verifique também

Lyria participa do Quarentena Rock Online Fest IV

Evento reúne 11 bandas do metal brasileiro O canal no YouTube HeavyTalk promove neste sába…