Home MÚSICA Arte Kerosene traz leveza e filosofia em novo single ‘Motivo’

Arte Kerosene traz leveza e filosofia em novo single ‘Motivo’

0

Música, que também ganhou um lyric video, conta com parceria de Bia Barbar e produção do baixista do Skank, Lelo Zanetti

Um power-trio com uma sonoridade das mais autênticas do rock nacional, a Arte Kerosene lança neste fim de ano o single ‘Motivo’, em parceria com a cantora Bia Barbar e participação especial do baixista do Skank, Lelo Zanetti, além de Paulinho Santos. A música chega às principais plataformas de streaming e pode ser conferida aqui: https://spoti.fi/363lG4R.

‘Motivo’, composição de Gabriel de Oliveira (guitarra/vocal), foi produzida por Lelo em parceria de Cris Simões, que já trabalhou em estúdio com o Jota Quest. É um pop rock leve, até dançante, mas também filosófico, com arranjos que destacam melodias tranquilas e calmas. Bia Barbar, que recentemente lançou o álbum à frente da banda Mohara e está iniciando carreira solo, é a voz suave deste single.

Leve, alegre e com certo grau de profundidade, ‘Motivo’ aborda as doses diárias de alegria em meio às dificuldades de existir. “Existir é um desafio, mas devem encontrar a leveza neste processo. Quando a vida convida é melhor dizer sim, o destino e o acaso ficam juntos no fim. Antagônicos que, de alguma maneira, devem andar de mãos dadas”, fala Gabriel, citando um trecho da canção.

Junto ao single no streaming, a Arte Kerosene lança o lyric-video de ‘Motivo’, uma produção dinâmica com roteiro do próprio Gabriel e direção de Bruno Dini (guitarrista da banda 3 Pipe Problem). Para ilustrar a atemporalidade do que a banda canta na letra da música, o lyric-video aborda a transformação da comunicação escrita.

“É uma linguagem romantizada da escrita, que mostra a evolução da forma de escrever desde os tempos do homem nas cavernas até hoje. Da tabla ao tablet”, conta.

Para 2020, dois singles estão garantidos, “Quais são as condições?” e “Qual é a sua?”, que em breve também serão lançados via Orangeira Music. E Gabriel revela que vem mais coisas por aí. “Só ainda não da pra falar”, brinca o frontman.

Foto Alexandre Genna

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Clássico do Clube da Esquina ganha versão rock pela Unabomber

Mensagem de “Canoa Canoa” casa com discurso de banda fluminense “Canoa Canoa” é uma música…