Home SHOWS Outros Vivendo do Ócio (BA) e Venuz tocam no Rio

Vivendo do Ócio (BA) e Venuz tocam no Rio

0

Show acontece no antigo Teatro Odisseia

Uma das bandas mais importantes do rock independente, a Vivendo do Ócio, toca no dia 07 de dezembro (sábado), na Lapa, no Rio de Janeiro. O show acontece no Espaço Kubrick, antigo Teatro Odisseia, e convida também a banda Venuz, que leva o seu rock feminista para o palco. E ainda, o grupo Ventilador de Teto, e o projeto The Self-Escape. Os ingressos antecipados custam 30 reais.

De Salvador, a Vivendo do Ócio conta com mais de uma década de carreira, diversos prêmios e três discos lançados. Unindo o indie rock e o tempero brasileiro, a banda se firmou como um dos destaques da cena rock do país. No repertório, o single recém-lançado, “Cê Pode” e canções dos álbuns anteriores. A banda é formada por Jajá Cardoso (voz e guitarra), Luca Bori (baixo e voz), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria e voz).

Quem também se apresenta no palco do Espaço Kubrick é a Venuz, banda carioca que se destaca pelas performances enérgicas e a forte influência do hard rock. O repertório do grupo traz as músicas do EP “RebELA” (2018) e versões musicais. A atitude da Venuz é fruto da influência musical da banda, que traz ícones como Hole, Pitty, The Runaways e Rita Lee. A Venuz é Aila Dap (voz), Juliana Valente (bateria), Carol Vianna (baixo), Valentinne Di Paula (guitarra) e Renata Guterres (guitarra).

O Espaço Kubrick fica localizado onde, anteriormente, era o Teatro Odisseia. O endereço é Avenida Mem de Sá, nº 66, no bairro da Lapa, Rio de Janeiro.

Serviço

Vivendo do Ócio e Venuz

Data: 07/12/2019 (sábado)

Horário: 17h

Local: Espaço Kubrick (Antigo Teatro Odisseia)

Endereço: Avenida Mem de Sá, nº 66 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$30 (antecipados)

Evento: https://www.facebook.com/events/2489205474509582/

Classificação etária: 18 anos

Foto – Pedro Salles

Venuz – Deixa ela entrar

Veja mais artigos
Load More In Outros

Verifique também

Rock The Mountain dá destaque aos nomes quentes da cena nacional no palco MangoLab

Do pop ao jazz, atrações reúnem nomes incensados da cena independente Cinco palcos e mais …