Home CARNAVAL Rio Tuiuti promove “Caldeirão dos Passistas” neste domingo

Tuiuti promove “Caldeirão dos Passistas” neste domingo

0

Evento vai homenagear vencedoras do quadro “Musa do Caldeirão”

Com o objetivo de valorizar uma das alas mais tradicionais do Carnaval, os passistas do Paraíso do Tuiuti, coordenados por Alex Coutinho e Jorge Amarelloh, realizam neste domingo, dia 24, a partir das 14h, uma festa na quadra da azul e amarelo de São Cristóvão. O evento contará com a presença de integrantes das alas de passistas de todas as agremiações do Rio e de outros estados.

Nesta edição, batizada de “Caldeirão dos passistas”, haverá uma homenagem para todas as passistas que venceram o quadro “Musa do Caldeirão”, promovido pelo programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo. Uma delas foi a atual rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, que já confirmou presença no evento.

“A realização da festa é uma grande conquista para todos os passistas do Tuiuti e do mundo do samba, valorizando sempre a arte da dança no Carnaval. Vamos homenagear todas essas meninas de comunidade que foram musas do Carnaval, tanto do Rio quanto de SP”, afirmou Coutinho.

A festa de domingo será conduzida pelo carnavalesco Milton Cunha e terá show do cantor Suel, além de apresentação da bateria SuperSom. A expectativa é de que duas mil pessoas participem do Quintal.

As rainhas e musas das escolas coirmãs também marcarão presença no evento. O intuito é celebrar a união e força das mulheres que abrilhantam o Carnaval. Durante o evento, haverá a cerimônia de formatura dos alunos do projeto de passistas do Tuiuti.

Serviço | G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti “Caldeirão dos Passistas”

Data: domingo, 24 de novembro de 2018

Horário: a partir das 14h

Endereço: Campo de São Cristóvão, 33, em São Cristóvão

Ingressos: R$ 20, na bilheteria

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Unidos da Tijuca promove audição para passistas femininas

Teste será realizado na quadra da agremiação A Unidos de Tijuca abriu inscrições, até 21 d…