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Hundred Limit apresenta 2020 Summer

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A grife brasileira Hundred Limit, volta à sua essência criando 2020 Summer, com a Part One já nas lojas, e Part Two chegando em dezembro.

Grife que dita o que é tendência na moda street e reescreveu este estilo, inserindo ícones das passarelas em suas T-Shirts, bonés e jeans, é reconhecida como querida dos famosos e está presente no guarda-roupa dos nomes mais importantes do desporto, internet, música e TV brasileira.

Para seu ultimo lançamento em 2019, a Hundred Limit preparou cerca de 70 referencias que compõem a coleção que, na Part One, já traz as principais criações de T-Shirts da 2020 Summer. Do mais básico, com predominância do Preto, Branco e Vermelho Maçã do Amor, as camisetas vem com shape long, atenção máxima a qualidade de corte e acabamento, o que é uma referência da grife, e tecido de algodão com adição de elastano.

“Voltamos às nossas origens, à nossa essência, mas claro que, sempre atentos à moda, temos ícones que elevam uma T-Shirt a uma peça chave no look de quem a veste”, explica JP Almeida, um dos diretores e idealizadores da Hundred Limit.

Temos peças com aplicação de spikes, artes inspiradas no tie dye e bandanas, etiquetas emborrachadas e pespontadas, que fazem parte do design da roupa. A 2020 Summer está bem diversificada, para atender aos mais variados estilos. Não há uma linha lógica entre todas as peças, elas nem sempre se conversam, por isso, farão parte do look do consumidor em todos os momentos: na balada, nas festas de fim de ano, no dia a dia, na praia, explica Guga Veríssimo, designer da grife que, juntamente com JP Almeida, Gil Cebola, Fábio Carvalho e Andrezinho, formam o time de diretores da HL.

Part Two de 2020 Summer, será apresentada apenas em dezembro, com criações presentes pela primeira vez na Hundred Limit e peças femininas, tão aguardadas pelos consumidores. Nas novidades, bermudas jeans e boné com fecho em laço. Para o feminino, croppeds, tops e regatas complementam a coleção.

O mercado da moda sofreu, como vários outros, com a crise e a instabilidade de 2019. Novas estratégias comerciais, inovação em design, tecnologias de estamparia e um alto investimento em marketing, nos ajudaram a chegar, bem posicionados, nesta reta final de ano. É certo que, os consumidores Hundred Limit primam pela exclusividade que a marca oferece, já que nossas criações são produzidas em pouquíssimas unidades, para atender Brasil e exterior, com excelência máxima desde a criação até a entrega da peça, então, o cliente Hundred não abre mão disso e fomos beneficiados frente ao mercado chamado de “fast fashion” e que derrubou algumas empresas do segmento da moda,  finaliza Fábio Carvallho, CEO da grife.

Fotos Levi Cruz/ Hundred Limit

 

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