Home MÚSICA Cantora capixaba promete sacudir as pistas pelo Brasil

Cantora capixaba promete sacudir as pistas pelo Brasil

0

Cantora capixaba promete ser a grande sensação da música pop brasileira. A cantora Rinnah se mostra ao cenário artístico como a grande promessa da música dançante. Com uma capacidade de absorver vários estilos e transformar em uma roupagem muito particular, a cantora se apresenta com muita propriedade em suas performances.

Acostumada a fazer shows eletrizantes pelas cidades do Brasil a fora e ter o “controle” da plateia quando ainda se chamava Renata Penyche, Rinnah, aliou a experiência de palco ao talento para dar um grande passo e acessar um novo nível na carreira. Com tudo novo, ela chega cheia de pique para conquistar os quatro cantos do país. O seu mais recente single, ‘Problema Meu’, foi produzido pelo produtor da banda baiana Parangolé, trazendo todo o gingado que a música baiana tem.

A trajetória da carreira também possibilitou dividir o palco e canções com nomes importantes da música nacional. A cantora já esteve ao lado de nomes como Tatau do Araketu, Reinaldino do Terra Samba, DJ Marlboro, Tony Sales do Parangolé, Mari Antunes do Babado Novo e o mestre Martinho da Vila. O sambista ainda cedeu gentilmente a canção “Jaguatirica” para a artista trabalhar. Outro personagem importante na carreira de Rinnah foi o ator e cantor Maurício Matar, quem foi tocado ao ouvir a cantora entoar algumas notas, quando ela tinha apenas 14 anos.

Agora, Rinnah alcançou sua maioridade artística e está preparada para ganhar o Brasil com toda a sua sensualidade e energia interpretando o que há de mais dançante na atualidade. Letras que vão além de uma linha passiva e destacam o empoderamento feminino e ratificam o papel da mulher numa sociedade ainda resistente às conquistas femininas.

Fotos: Divulgação/Rota Comunicação

Clipe – Solinho das Novinhas

 

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Rebeca lança single por projeto Escuta as Minas, do Spotify Brasil

Intimista “Só Sei Pensar em Você” tem produção musical da franco-portuguesa Sue Um amor co…