Home MÚSICA Cantora capixaba promete sacudir as pistas pelo Brasil

Cantora capixaba promete sacudir as pistas pelo Brasil

0

Cantora capixaba promete ser a grande sensação da música pop brasileira. A cantora Rinnah se mostra ao cenário artístico como a grande promessa da música dançante. Com uma capacidade de absorver vários estilos e transformar em uma roupagem muito particular, a cantora se apresenta com muita propriedade em suas performances.

Acostumada a fazer shows eletrizantes pelas cidades do Brasil a fora e ter o “controle” da plateia quando ainda se chamava Renata Penyche, Rinnah, aliou a experiência de palco ao talento para dar um grande passo e acessar um novo nível na carreira. Com tudo novo, ela chega cheia de pique para conquistar os quatro cantos do país. O seu mais recente single, ‘Problema Meu’, foi produzido pelo produtor da banda baiana Parangolé, trazendo todo o gingado que a música baiana tem.

A trajetória da carreira também possibilitou dividir o palco e canções com nomes importantes da música nacional. A cantora já esteve ao lado de nomes como Tatau do Araketu, Reinaldino do Terra Samba, DJ Marlboro, Tony Sales do Parangolé, Mari Antunes do Babado Novo e o mestre Martinho da Vila. O sambista ainda cedeu gentilmente a canção “Jaguatirica” para a artista trabalhar. Outro personagem importante na carreira de Rinnah foi o ator e cantor Maurício Matar, quem foi tocado ao ouvir a cantora entoar algumas notas, quando ela tinha apenas 14 anos.

Agora, Rinnah alcançou sua maioridade artística e está preparada para ganhar o Brasil com toda a sua sensualidade e energia interpretando o que há de mais dançante na atualidade. Letras que vão além de uma linha passiva e destacam o empoderamento feminino e ratificam o papel da mulher numa sociedade ainda resistente às conquistas femininas.

Fotos: Divulgação/Rota Comunicação

Clipe – Solinho das Novinhas

 

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Unabomber retrata convulsões sociais em novo clipe

“A Celebração da Peleja entre o Molotov e a Máquina” tem performance explosiva O caos soci…