Home MÚSICA Entre o stoner e o punk, Casquetaria e Ovu Cuzido lançam Mente Poluída

Entre o stoner e o punk, Casquetaria e Ovu Cuzido lançam Mente Poluída

0

Música lançada pela Abraxas Records tem riffs stoner, cadenciados, mas também tem riffs puramente punk, agressivos e rápidos

Mente Poluída é o resultado da colab entre o stoner rock da Casquetaria com o punk do Ovu Cuzido. O single, que contém sonoridades e andamentos típicos de cada um dos dois gêneros musicais misturados, foi lançado pela Abraxas Records e já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Ouça aqui: http://bit.ly/2CAdxbb.

A música tem riffs stoner, cadenciados, mas também tem riffs puramente punk, agressivos e rápidos, que faz de Mente Poluída altamente cativante.

Breno Casquet, guitarrista do Casquetaria, revela que o entrosamento em estúdio foi primordial. “Os integrantes da Ovu Cuzido são nossos amigos de infância do interior de São Paulo. Curtimos muito o som dos caras e tentamos trazer uma pegada mais stoner e lerda para a pegada mais punk que eles possuem”.

Depois deste single, a Casquetaria se prepara para a turnê agendada para fevereiro de 2020, com nove datas pela região metropolitana e interior de São Paulo, junto às bandas como Sangre, da Itália, e Slowner, de Recife. Em cada show, mais bandas entram no lineup com as três principais do giro intitulado Slow Bloody Caravan.

Recentemente, a Casquetaria também lançou pela Abraxas Records o single Van’s Ride, que representa uma nova fase da banda. “É uma mudança a medida que identificamos a espontaneidade como nosso verdadeiro valor pra compor e trazer sentimentos em forma de música”, explica Breno.

Escute Van’s Ride: https://sl.onerpm.com/6891956511

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Rebeca lança single por projeto Escuta as Minas, do Spotify Brasil

Intimista “Só Sei Pensar em Você” tem produção musical da franco-portuguesa Sue Um amor co…