Home MÚSICA Entre o stoner e o punk, Casquetaria e Ovu Cuzido lançam Mente Poluída

Entre o stoner e o punk, Casquetaria e Ovu Cuzido lançam Mente Poluída

0

Música lançada pela Abraxas Records tem riffs stoner, cadenciados, mas também tem riffs puramente punk, agressivos e rápidos

Mente Poluída é o resultado da colab entre o stoner rock da Casquetaria com o punk do Ovu Cuzido. O single, que contém sonoridades e andamentos típicos de cada um dos dois gêneros musicais misturados, foi lançado pela Abraxas Records e já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Ouça aqui: http://bit.ly/2CAdxbb.

A música tem riffs stoner, cadenciados, mas também tem riffs puramente punk, agressivos e rápidos, que faz de Mente Poluída altamente cativante.

Breno Casquet, guitarrista do Casquetaria, revela que o entrosamento em estúdio foi primordial. “Os integrantes da Ovu Cuzido são nossos amigos de infância do interior de São Paulo. Curtimos muito o som dos caras e tentamos trazer uma pegada mais stoner e lerda para a pegada mais punk que eles possuem”.

Depois deste single, a Casquetaria se prepara para a turnê agendada para fevereiro de 2020, com nove datas pela região metropolitana e interior de São Paulo, junto às bandas como Sangre, da Itália, e Slowner, de Recife. Em cada show, mais bandas entram no lineup com as três principais do giro intitulado Slow Bloody Caravan.

Recentemente, a Casquetaria também lançou pela Abraxas Records o single Van’s Ride, que representa uma nova fase da banda. “É uma mudança a medida que identificamos a espontaneidade como nosso verdadeiro valor pra compor e trazer sentimentos em forma de música”, explica Breno.

Escute Van’s Ride: https://sl.onerpm.com/6891956511

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Unabomber retrata convulsões sociais em novo clipe

“A Celebração da Peleja entre o Molotov e a Máquina” tem performance explosiva O caos soci…