Home SHOWS Outros Samba da Feira abre a roda para o gravação de DVD do Pique Novo

Samba da Feira abre a roda para o gravação de DVD do Pique Novo

0

O grupo Seligaê, anfitrião do evento, abre a roda de samba a partir das 17h

Sábado é dia de Samba da Feira, a roda de samba que ganhou o respeito de artistas, como: o grupo Fundo de Quintal, Maria Rita, Belo e o sambista Diogo Nogueira. O evento tem atraído famosos em busca de boa musica e revelado novidades no gênero, tornando a atração uma tradição nos Armazéns do Engenhão, localizados na parte externa do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro.  O evento abre o espaço  para a gravação de DVD do grupo Pique Novo com convidados no próximo sábado, dia 16.  O Samba da Feira acontece no Armazéns do Engenhão, localizados na parte externa do Estádio Nilton Santos. A entrada é gratuita e o samba começa às 17h.

A Roda de Samba do Pique Novo faz uma parada especial na sua tour pelo Brasil no bairro do ENGENHO DE DENTRO e o local escolhido para a GRAVAÇÃO  do DVD é o SAMBA DA FEIRA!

A gravação conta com convidados que fazem parte da FAMÍLIA PIQUE NOVO: “Chininha & Príncipe; Mumuzinho; Vitinho e Renato da Rocinha” e é claro o mais importante de todos os convidados é VOCÊ!

O Pique Novo é formado por  Liomar (vocal), Cesinha (cavaco), Nego Binho e Binho Percussão (percussão), Edson Cigano (pandeiro) e Renato (bateria) essa galera do subúrbio do Rio que conseguiram, depois de 26 anos de luta, o reconhecimento que buscavam desde o início. Já possui 10 CDs lançados, 2 DVDs, sendo esse de 25 anos o 3º, que foi lançado pela Gravadora Radar Record’s e 1 de estúdio, todos atingindo uma boa marca em vendas e o que é melhor: sem descaraterizar o verdadeiro pagode romântico e contagiante, marca principal do grupo.

O grupo que começou a tocar em festas de rua, bares e pequenas casas de show. Lançaram dois discos pela Paradoxx e mais três pela Sony Music. A ascensão do grupo se deu principalmente depois do segundo álbum pela Sony, o primeiro CD ao vivo, onde comemoravam 10 anos de carreira. CD qual chegou a ganhar disco de Ouro pelas mais de 100 mil cópias vendidas.

Na festa de 25 anos de carreira, o público ficou eletrizado a cada participação especial, como o Grupo Molejo, Tá na Mente, Turma do Pagode, além dos cantores Xande de Pilares, Dilsinho e do músico Bira Presidente, líder do Fundo de Quintal. O jogador Ronaldinho Gaúcho também esteve na lista de presenças ilustres.

Eletrizados principalmente no momento em que subiu ao palco a Participação surpresa que o Grupo prometia ao público. O Cantor Perícles, abrilhantou ainda mais a festa. Cantando a música ‘NO MEU QUINTAL’. Grava agora no dia 16 de novembro mais um DVD com participações pra lá de especial.

Serviço: 

SAMBA DA FEIRA RECEBE PIQUE NOVO  –  Gravação de DVD com Chininha & príncipe, Mumuzinho, Vitinho e Renato da Rocinha

Armazém do Engenhão – R. José dos Reis, 189 – Engenho de Dentro, Rio de Janeiro. Data: 16 de novembro. Horário: 17h. Classificação Livre. Capacidade: 2500 pessoas. Grátis. www.facebook.com/sambanafeiracombororo  

Foto: Lúcio Henrique Ramos

Veja mais artigos
Load More In Outros

Verifique também

Botafogo recebe show em tributo a banda Red Hot Chili Peppers

A banda Pepper Spray vai se apresentar no dia 24 de Janeiro, com um show emocionante. Em é…