Home SHOWS Outros Nova edição do Subcena leva poesia, música, arte e experimentação à Lapa

Nova edição do Subcena leva poesia, música, arte e experimentação à Lapa

0

Evento acontece no Rato BranKo a partir das 20h

Evento mensal que que mescla música e poesia, o Subcena ocupa um novo espaço no próximo dia 12/11 (terça-feira). Com performances de Cabelo e JXNV$ + Lorran, o evento acontece no Rato BranKo, na Lapa. A entrada é gratuita.

Cabelo é poeta, músico e artista plástico. Considera suas canções, desenhos, instaurações, pinturas e esculturas como manifestações da poesia. Participou ativamente desde o início do CEP 20.000, com o Boato, grupo de poetas que virou banda, lançando o álbum “Abracadabra” (1998). Paralelamente participou de várias exposições, entre elas a X Documenta de Kassel, 26ª e 33ª Bienal de São Paulo, 7ª Bienal do Mercosul, entre outras. JXNV$ (Jonas Profeta) é produtor, DJ, beatmaker e MC do selo musical Pirâmide Perdida e do coletivo Bloco 7.

Lorran Dias é roteirista, videoartista e curador independente residente na Favela da Maré (RJ). Dirigiu e roteirizou Perpétuo, presente no Festival de Cinema de Roterdã, entre outros títulos pela Anarca Filmes, coletivo que co-fundou. Seus trabalhos transitam em diversos campos expositivos e já circularam desde festivais e mostras de cinema internacionais e nacionais até feiras como a ArtRio, galerias, escolas, universidades, espaços independentes e programas de arte e ativismo na América Latina.

A apresentação integra a programação do Subcena, evento que promove o encontro da poesia e literatura com a música e chega à sua 23ª edição, última de 2019. O evento toma conta do Rato BranKo, espaço na Lapa que fica na Rua Joaquim Silva, nº 71.

Serviço:

Subcena #23 – Cabelo e JXNV$ + Lorran

Data: 12/11/2019 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Rato BranKo

Endereço: Rua Joaquim Silva, 71 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ

Preço: Grátis

Classificação etária: Livre

Evento: https://www.facebook.com/events/2510612252505964/

Foto Joana Assis

Veja mais artigos
Load More In Outros

Verifique também

Overfuzz lança o diversificado e roqueiro Signs of Reality

Power trio goiano mostra evolução e mente aberta em 11 faixas em novo disco, lançado pela …