Home CARNAVAL Rio Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas formam o novo casal do Acadêmicos do Sossego

Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas formam o novo casal do Acadêmicos do Sossego

0

A dupla tem uma grande história juntos com passagens pela União da Ilha e Mocidade Independente.

De olho no título do carnaval da Série A em 2020, a diretoria do Acadêmicos do Sossego decidiu realizar mudanças significativas em seu quadro de segmentos. O casal de Mestre-sala e Porta-bandeira Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas é a primeira das grandes novidades que a Azul e Branco anuncia para o próximo ano.

Para Cristiane, é uma satisfação defender o pavilhão da Sossego. Segundo ela, poderá seguir fazendo o que ama com amor e dedicação.”Tenho certeza que Deus estava preparando essa linda história para mim, um novo capítulo para o livro da minha vida, uma nova casa.  A nossa trajetória será vitoriosa.”, revelou a nova Porta-bandeira.

Marcinho revelou que a oportunidade da Sossego faz com que ele continue exercendo a sua arte no carnaval e esta chegando para somar. “Como sempre, nós estamos motivados pelo amor à dança. Não existe vaidade, existe trabalho, comprometimento e respeito entre nós e para com todos a nossa volta. Sou muito grato a Acadêmicos do Sossego por estarem abrindo as portas pra nós e nos confiando seu pavilhão”, finalizou o novo defensor da azul e branca.

O Acadêmicos do Sossego abre os desfiles de sábado da Série A com o enredo “Os Tambores de Olokun”, do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Musa da Porto da Pedra se inspira em enredo da escola para ensaio fotográfico.  

Com o enredo da Porto da Pedra para 2020 servindo de inspiração, a musa Anny Alves fez um …