Home MÚSICA Pedro Salvador aborda ‘o caos que rasteja’ no segundo disco

Pedro Salvador aborda ‘o caos que rasteja’ no segundo disco

0

Guitarrista da Necro agora tem companhia de banda formada por músicos do Psilocibina, Auramental e Beach Combers

Pedro Salvador, renomado músico alagoano, cujo principal trabalho é como guitarrista da Necro, está de volta em mais um trabalho solo de composições marcantes. Agora, acompanhado por uma banda, O Caos Rastejante, Pedro novamente está junto com a Abraxas Records no lançamento do disco Pedro Salvador & O Caos Rastejante, já nas principais plataformas de streaming: https://sl.onerpm.com/5336087198.

A banda O Caos Rastejante é de peso, formada músicos de outras bandas do selo Abraxas, que assim como a Necro de Pedro, trabalham focadas no instrumental: Paulo Emmery (Auramental, Balbela, Beach Combers), Rodrigo Toscano (Psilocibina) e Vicente Barroso (Auramental, Balbela).

As composições são calcadas na psicodelia e no jazz-rock, mas diferente dos últimos lançamentos instrumentais de Pedro, há aqui um foco grande em letras e no canto. “Não é exatamente um álbum conceitual, porém as músicas falam, de um modo geral, de uma energia primal criadora/destruidora, na qual deslizamos em nossa relação com a sociedade e seus signos. O caos que rasteja”, explica o mentor.

O disco ainda conta com participações muito especiais de Ana Galganni (Divina Supernova), Thiago Alef (Necro) e Bruno Palagan

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Komodo Queens estreia com disco de stoner pesado

Quarteto de São Paulo lança EP homônimo de quatro músicas pela Abraxas Records O Komodo Qu…