Home CAPA Mudanças nos horários de shows no segundo fim de semana do evento

Mudanças nos horários de shows no segundo fim de semana do evento

0

O Rock in Rio divulga ajustes nos horários da programação do segundo fim de semana do evento:

No dia 03 de outubro, quinta-feira, no New Dance Order, a dupla Cat Dealers se apresenta das 20h às 22h, seguida pela atração Felguk das 22h às 23h.

No dia 04 de outubro, sexta-feira, o show do Palco Mundo começa às 17h20 com a banda Sepultura. Nesta noite ainda, a organização informa que a banda Scorpions irá fechar a noite de metal às 00h10. A banda alemã que não retornava ao festival desde 1985, foi convidada especialmente para esta noite emblemática, tocando após o Iron Maiden que permanece como a atração principal da noite (headliner) e se apresenta às 21h30.  Essa troca de horários, diferente do habitual, foi realizada para atender ao pedido da banda britânica Iron Maiden. Desta forma, a sequência de bandas do Palco Mundo será: Sepultura às 17h20, Helloween às 19h20, Iron Maiden às 21h30 e Scorpions às 00h10. No Palco Sunset, os shows seguirão a programação com Nervosa às 14h50, Torture Squad & Claustrofobia convidam Chuck Billy (Testament) às 16h15, Anthrax às 18h20 e Slayer às 20h20.

No dia 05 de outubro, sábado, no Espaço Favela, a Orquestra Maré do Amanhã se apresenta às 19h. Neste dia, serão apenas duas apresentações do grupo Nós do Morro e a programação será: 14h50 – Nós do Morro; 16h – Lucas Hawkin; 17h30 – Jonathan Ferr; 19h- Orquestra Maré do Amanhã; 20h30 – Cidinho e Doca; 22h – Nós do Morro Baile.

No dia 06 de outubro, domingo, no New Dance Order, Kolombo se apresenta das 19h às 20h30, seguida por Chemical Surf das 20h30 às 21h30.

O público pode conferir todos os horários dos shows em todos os palcos no aplicativo do Rock in Rio. Este é o canal direto para que o público tenha acesso à programação do evento em primeira mão. Pelo aplicativo é possível ainda conferir o mapa da Cidade do Rock, as opções de alimentação, as experiências das marcas e todas as informações de serviços como, por exemplo, as melhores opções para chegar à Cidade do Rock. O app, disponível nos sistemas operacionais IOS e Android, também permitirá a sincronização do registro das pulseiras, garantindo uma melhor experiência no festival.

Foto Renan Olivetti IHF

Veja mais artigos
Load More In CAPA

Verifique também

Proteste, do Oitão, ganha clipe animado sobre problemas sociais do Brasil

Música está atrelada a dois projetos sociais da banda: Resistência e Marmita do Bem Em est…