Home ROCK IN RIO Rock in Rio 2019 Primeira noite de Rock in Rio – Palco Sunset

Primeira noite de Rock in Rio – Palco Sunset

0

Quem abriu o Palco Sunset foi Lellê que teve como convidada a cantora Blaya , uma brasileira criada em Portugal. Lellê subiu no palco e cantou músicas de Gilberto Gil, Diana Ross, James Brown, entre outros. Além de cantar muito, fez uma homenagem a Ághata Félix (menina de 8 anos assassinada no Rio de Janeiro) e Marielle Franco (vereadora morta em 2018 no Rio de Janeiro). Blaya levantou o público com seus sucessos, o destaque foi na apresentação da música “Faz Gostoso”, que foi gravado por Madona.

Karol Conka com Linn da Quebrada & Gloria Groove fez um show com muitas misturas, Karol cantou músicas com batidas eletrônicas, Reggae, Reggaeton, muita percussão. Linn da Quebrada entrou no palco cantando ” Bomba pra caralho,” Bixa Preta” e Necomancia. As três juntas cantaram “Alavancô, ainda cantaram “Escroto”, “Bate a poeira”, entre outros.

Mano Brown e Bootsy Collins fizeram um grande show com muito funk e soul. Mano Brown cantou músicas como “Gangsta Boogie” , ” Dance dance dance,” “Flor do Gueto” e encerrou com “I’d Rather Be With You”. Bootsy Collins é uma lenda do Funk e soul americano, integrou bandas como o Funkadelic e Parliament, e tocou na banda de James Brown.

A noite do Palco Sunset encerrou com Seal & Xenia França. Seal embalou o público com suas canções românticas, o ponto alto do show foram os sucessos ,”Kiss on a Rose” e ‘Crazy’.  A cantora baiana Xenia, cantou Higher Ground’, de Stevie Wonder.

Fotos: Wesley Allen IHF/ Fernando Schlaepfer IHF / Renan Olivetti IHF/ Anette Alencar IHF/ Diego Padilha IHF/

Mano Brown & Bootsy Collins

Seal

 

Veja mais artigos
Load More In Rock in Rio 2019

Verifique também

Rock in Rio Tela Partilhada convida Roberto Medina

O bate-papo ao vivo será uma rara oportunidade para o público adquirir aprendizados e conh…