Home ROCK IN RIO Rock in Rio 2019 Primeira noite de Rock in Rio – Palco Sunset

Primeira noite de Rock in Rio – Palco Sunset

0

Quem abriu o Palco Sunset foi Lellê que teve como convidada a cantora Blaya , uma brasileira criada em Portugal. Lellê subiu no palco e cantou músicas de Gilberto Gil, Diana Ross, James Brown, entre outros. Além de cantar muito, fez uma homenagem a Ághata Félix (menina de 8 anos assassinada no Rio de Janeiro) e Marielle Franco (vereadora morta em 2018 no Rio de Janeiro). Blaya levantou o público com seus sucessos, o destaque foi na apresentação da música “Faz Gostoso”, que foi gravado por Madona.

Karol Conka com Linn da Quebrada & Gloria Groove fez um show com muitas misturas, Karol cantou músicas com batidas eletrônicas, Reggae, Reggaeton, muita percussão. Linn da Quebrada entrou no palco cantando ” Bomba pra caralho,” Bixa Preta” e Necomancia. As três juntas cantaram “Alavancô, ainda cantaram “Escroto”, “Bate a poeira”, entre outros.

Mano Brown e Bootsy Collins fizeram um grande show com muito funk e soul. Mano Brown cantou músicas como “Gangsta Boogie” , ” Dance dance dance,” “Flor do Gueto” e encerrou com “I’d Rather Be With You”. Bootsy Collins é uma lenda do Funk e soul americano, integrou bandas como o Funkadelic e Parliament, e tocou na banda de James Brown.

A noite do Palco Sunset encerrou com Seal & Xenia França. Seal embalou o público com suas canções românticas, o ponto alto do show foram os sucessos ,”Kiss on a Rose” e ‘Crazy’.  A cantora baiana Xenia, cantou Higher Ground’, de Stevie Wonder.

Fotos: Wesley Allen IHF/ Fernando Schlaepfer IHF / Renan Olivetti IHF/ Anette Alencar IHF/ Diego Padilha IHF/

Mano Brown & Bootsy Collins

Seal

 

Veja mais artigos
Load More In Rock in Rio 2019

Verifique também

Rock in Rio anuncia ganhadores do Prêmio Rock in Rio Atitude Sustentável 2019

Prêmio que visa dar visibilidade pública e expressão às entidades mais sustentáveis é entr…