Home CAPA Primeira noite de Rock in Rio – Palco Mundo

Primeira noite de Rock in Rio – Palco Mundo

1

A primeira noite começou com Alok, um dos maiores na música eletrônica no Brasil e no mundo, o DJ é pioneiro  ao criar um subgênero do estilo com influências de techno e house. Ele fez um grande show, tocando vários sucessos,  muitos efeitos especiais e interagindo com o público.

Bebe Rexha, cantou no Rock in Rio pela primeira vez, e conquistou o público e  dividiu o palco com fãs. Para quem não conhecia a cantora e compositora, Bebe tem mais de 12 milhões de singles vendidos e 6 bilhões de streams, o seu álbum de estreia “Expectations” emplacou vários sucessos.  Em 2013, Bebe compôs o single “Monster”, que estourou nas vozes de Eminem e Rihanna.

Ellie Goulding foi a terceira atração do Palco Mundo, é um dos maiores nomes do Pop Britânico. Ellie tem o seu lugar marcado como uma das mais influentes artistas do pop contemporâneo. Uma perfeita combinação entre estilos é o que faz o som de Ellie ser tão único, um pop rico e com influências de folk, eletrônico, synth pop e dance music. Fica fácil entender como a cantora conseguiu discos de platina em todos os seus álbuns lançados até o momento.

A noite do Palco Mundo encerrou com Drake, que causou polêmica ao não autorizar a transmissão de seu show. Além disso limitou o número de fotógrafos e de equipes de TV.

A vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, disse que os organizadores foram “pegos de surpresa”.  O canal Multishow divulgou nas redes sociais que o artista  “havia liberado a transmissão”, mas “voltou atrás na autorização de última hora”. Já a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, disse que os organizadores foram “pegos de surpresa”. “Infelizmente, por algum motivo que a gente não tem certeza qual é, ele não quer. A gente realmente lamenta que quem está em casa não vai poder acompanhar”, disse.

Veja a galeria de fotos dos shows

Fotos:  Renan Olivetti IHF /Ariel Martini  IHF/ Helena Yoshioka IHF/ Tine IHF

Alok

Ellie

Veja mais artigos
Load More In CAPA

Verifique também

Rock in Rio já anuncia novidades para a próxima edição em Lisboa

Após receber 700 mil visitantes no Rio de Janeiro, Cidade do Rock volta a abrir portas em …