Home SHOWS Outros Mari Blue, Mihay e Mário Wamser compartilham palco em show na Audio Rebel

Mari Blue, Mihay e Mário Wamser compartilham palco em show na Audio Rebel

0

Artistas mesclam repertório autoral com colaborações inéditas

Os cantautores Mari Blue, Mihay e Mário Wamser se juntam em um show inédito, misturando o repertório autoral de suas carreiras solo. Canções já gravadas ganham novos arranjos, junto com músicas inéditas que o público vai conhecer em primeira mão. A apresentação mistura vozes abertas dos três cantores, além de violão (Wamser), teclado (Blue) e zabumba (Mihay). Esse encontro acontece em 27/09 (sexta-feira), na Audio Rebel, a partir das 22h.

O espetáculo evidencia a parceria dos três artistas, colaboradores usuais em produções dos seus trabalhos individuais. Juntos, eles vão surpreender com canções novas e recriando as que o público já conhece. O show é inédito, porém soma as trajetórias já reconhecidas do trio no circuito carioca.

Compositora, cantora, atriz e produtora musical, Mari Blue é uma artista multifacetada. Iniciou sua carreira artística no teatro em 2007, habilidade que aparece nas suas performances e videoclipes (onde algumas vezes, além de atuar, ela dirige e roteiriza). Mari imergiu completamente  na música nos últimos dez anos e desde então lançou três álbuns, alguns clipes, fez turnês no Brasil e na Europa, e recebeu prêmios em festivais, como por exemplo o Webfestvalda, Festival de Clipes e Bandas e Festival Nacional da Canção. Sua sonoridade passeia pela MPB, por vertentes do rock e pop alternativo. Esse ano, lançou os singles inéditos “As pessoas não querem o que elas pedem” e “Mel e picada” e recriou o sucesso “A gente” em formato acústico com Mário Wamser.

Já Wamser acaba de lançar seu segundo disco, “Incertezão”. O multi instrumentista mineiro passou pela Bituca Universidade de Música, apadrinhada por Milton Nascimento, e chamou atenção de artistas como Ivan Lins, Humberto Gessinger e Toninho Horta. Em 2014, o cantor e compositor lançou o disco de estreia, homônimo, em que explora as influências e sonoridades mineiras, com harmonias elaboradas. No novo disco, mergulha fundo em questões humanas e abraça as próprias dúvidas com uma lírica afiada.

Por fim, Mihay soma uma discografia de três álbuns, sendo o mais recente “Amor em tempos nublados”, produzido por Lucas Vasconcellos e com participação de Chico César e Amparo Sanchez. Ele soma ao EP “Respiramundo” (2013) e “Gravador e Amor” (2016), este último produzido por Gabriel Muzak e trazendo os convidados Tulipa Ruiz, Luisa Maita, Rômulo Fróes, João Donato e Mariana Aydar. Sua sonoridade mescla música brasileira a linguagens de vanguarda.

Esse encontro único acontece no palco da Audio Rebel, casa em Botafogo que reúne também estúdios de gravação e ensaio, oficina de instrumentos (luthieria) e loja de música.

Serviço

Mari Blue, Mihay e Mário Wamser

Data: 27/09/2019 (sexta-feira)

Horário: 22h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$ 20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

Foto  Letícia Ávila

Veja mais artigos
Load More In Outros

Verifique também

Lyria participa do Quarentena Rock Online Fest IV

Evento reúne 11 bandas do metal brasileiro O canal no YouTube HeavyTalk promove neste sába…