Home MÚSICA Feh Simionato lança duas músicas

Feh Simionato lança duas músicas

0

Pop com tempero roqueiro e muita alma

Cantora paulista conhecida por suas ótimas aparições na TV mostra duas novas músicas e prepara novo show

A belíssima voz, o visual encantador e a marcante presença de palco de Feh Simionato já foram apresentadas em diversas ocasiões na TV, em programas de muita audiência como Popstar, Fama, Raul Gil e Silvio Santos. Cada nova aparição lhe valeu novos e entusiásticos fãs.

Desde o início de sua carreira musical, marcada pelo lançamento do CD “Sonho” (2004), esta cantora e compositora nascida em  Campinas (SP) e radicada em São Paulo buscou se aperfeiçoar enquanto profissional, gerando posteriormente mais dois EPs.

“Fui evoluindo, entendendo a minha voz, e procurei direcionar melhor a minha emoção”, avalia a fã incondicional de Elis Regina, Gonzaguinha e Freddie Mercury, que considera suas principais influências.

O resultado desse aprimoramento artístico pode ser apreciado nos dois singles que Feh lançou recentemente, “Sorriso Bipolar” e “Sem Histórias Pra Contar”, que mostram caminhos distintos.

“Sorriso Bipolar”, como a própria intérprete define bem, fala desse empoderamento feminino dos dias de hoje, com uma pegada mais energética e próxima do rock.

Por sua vez, “Sem Histórias Pra Contar” segue uma linha folk-pop, com bela melodia e na qual Feh apresenta seu lado mais doce. As canções, produzidas pelo consagrado Rick Bonadio, servem como uma bela amostra da visão artística de Feh, que ela própria define:

“Faço música pop. Sempre fui pop, não totalmente rock and roll, embora tenha um estilo roqueiro. Procuro, através das músicas que canto, transmitir mensagens positivas e boas energias”.

Novo show é empoderamento na fé

O título do novo show de Feh Simionato, que estreará em breve, é bem sintomático sobre a sua postura na vida: Fé. “É um espetáculo baseado na minha vida, procuro passar fé, emoções, sentimento; as pessoas estão vazias atualmente, está faltando alma, e eu quero mostrar a elas que é preciso se descobrir, libertar-se das amarras”, define.

No repertório de 22 músicas, teremos releituras personalizadas de músicas alheias de nomes como o grupo inglês Coldplay, um medley com músicas de artistas femininas, os dois singles recentes e também as autorais “Feminina” e “Imensidão”.

Feh define sua visão musical como um empoderamento na fé. “Sem cantar música gospel, procuro ser um veículo para mostrar o caminho do bem em um show de muita emoção; ali, eu estou entregue”, finaliza.

Ouça “Sorriso Bipolar”:

Veja o clipe de “Sem Histórias Pra Contar”

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Fairy Goat e uma road trip sombria em novo clipe

Em uma espécie de road trip pelo Sul do país, o duo Fairy Goat embarca em uma vibe dark. E…