Home CARNAVAL Rio Renascer de Jacarepaguá levará ala Plus Size à avenida

Renascer de Jacarepaguá levará ala Plus Size à avenida

0

Dando visibilidade para mulheres acima do peso e mostrando que samba não depende do manequim, escola quer mostrar empoderamento acima de tudo.

A Renascer de Jacarepaguá no Carnaval de 2020 levará à avenida uma ala com mulheres Plus Size para mostrar que o samba pede passagem e não manequim. Exaltando a beleza e reforçando os ideais de igualdade e inclusão, a agremiação estreará esse ano uma ala com quem chama atenção não apenas por seu belíssimo samba no pé, como também por suas medidas. Quebrando tabus, Nilma Duarte, Miss Plus Size Sênior, une seu time à escola para integrar o time de beldades.

“Eu sempre admirei a Renascer e fiz a proposta da ala Plus Size, para minha surpresa foi uma aceitação de imediato. Eles adoraram a ideia e agora estou fazendo parte da escola, começando um trabalho com muito prazer. Hoje, na época em que nós vivemos saber que a escola abraça a nossa causa com maior prazer, isso para mim é muito gratificante.” Diz ela.

A agremiação em 2020 mostrará “Eu que te benzo, Deus que te cura!”, uma temática sobre as benzedeiras que promete emocionar os foliões

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Estácio de Sá corta três sambas na primeira eliminatória.

A rainha de bateria Jaqueline Maia esteve presente na 1a eliminatória. Com belíssimas apre…