Home CULTURA Diversos Samba da Feira apresenta o grupo Clareou

Samba da Feira apresenta o grupo Clareou

0

O grupo Seligaê, anfitrião do evento, abre a roda de samba a partir das 17h

Evento gratuito que reúne famílias todo sábado, no Engenho de Dentro, é a melhor opção de lazer do subúrbio carioca

Sábado é dia de Samba da Feira – a roda de samba que ganhou o respeito de artistas como Maria Rita, Belo, Alcione, Tiee, Reinaldo, Grupo Fundo de Quintal, Noca da Portela e Diogo Nogueira. O evento tem atraído famosos em busca de boa música e revelado novidades no gênero, tornando a atração uma tradição nos Armazéns do Engenhão, localizados na parte externa do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro. É o caso do Grupo Clareou, nesse sábado, dia 7 de setembro, se apresenta nos Armazéns do Engenhão acompanhado pelo Seligaê, anfitrião do evento.  A  entrada é gratuita e o samba acontece das 17h às 23h30.

O grupo Clareou  é formado por Buiú (pandeiro/voz), Fernando Mellete (tantan e voz), Magal (vocalista), Flávio Homero (cavaco e voz) e Juninho de Jesus (cavaco e voz).  E para o encontro com os fãs no Samba da Feira,  o Clareou vai cantar os principais sucessos como “Só Penso no Lar”, “Dona dos meus Sonhos” e a mais recente “Sem Ela Não Dá”.

Serviço:

SAMBA DA FEIRA CONVIDA GRUPO CLAREOU
Armazém do Engenhão – R. José dos Reis, 189 – Engenho de Dentro, Rio de Janeiro. Data: 7 de setembro. Horário: 17h.Classificação Livre. Capacidade: 2500 pessoas. Grátis.www.facebook.com/sambanafeiracombororo

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

“Da Palavra à música: a literatura na ópera e a ópera na literatura” com Jayme Chaves

Jayme Chaves é pesquisador de conteúdo para os programas dos espetáculos do Theatro Munici…