Home CARNAVAL Rio Coroação de Jaqueline Maia reuniu personalidades do samba na quadra da Estácio de Sá

Coroação de Jaqueline Maia reuniu personalidades do samba na quadra da Estácio de Sá

0

Emoção deu o tom à festa da nova rainha de bateria do Berço do Samba

A festa que celebrou o início do reinado de  à frente dos ritmistas da bateria Medalha de Ouro foi marcada pela emoção. Ao som do show do grupo Pique Novo, a nova rainha recebeu, na noite de sexta-feira, convidados ilustres do mundo do samba. De Milton Cunha a Jayder Soares ( presidente de honra da Grande Rio), Jaqueline Maia festejou o momento.

– Estou vivendo um momento pleno e quero deixar uma assinatura diferente neste reinado. Já fui rainha de bateria por 07 anos na Santa Cruz, que é de onde eu venho e com muito orgulho. Mas, como falei ao presidente Leziário, mesmo não tendo nascido no Estácio, foi aqui que eu me reencontrei com o Carnaval e fui tão bem acolhida que sinto como se estivesse aqui há muitos anos, comentou ela, que desfilou como musa da vermelha e branca nos últimos dois carnavais.

Coroada por Eliane Martins, matriarca da família King, Jaqueline frisou que quer trabalhar pela escola e montar projetos dentro dela.

– Cheguei não foi para somar, foi para multiplicar. Vim para arregaçar as mangas e trabalhar com a escola porque o nosso objetivo é continuar no Especial. Não sou rainha de tirar foto, sou de trabalhar, bradou Jaqueline, que começou sua história como funcionária de ateliê na Santa Cruz.

Mostrando a que veio, Maia, menos de 24 horas depois de receber a faixa e coroa na Estácio, já cumpria agenda da escola, estreando à frente da bateria durante apresentação na quadra do Salgueiro.

Fotos Alex Nunes

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Unidos da Tijuca promove passista show à musa para o Carnaval 2020

Fabíola Estrela desfila desde 2010 na ala Encantos do Pavão A Unidos da Tijuca segue valor…