Home CULTURA Diversos Jojo Todynho, Rita Cadillac, Salete Campari e outros famosos curtem Arraiá Beneficente

Jojo Todynho, Rita Cadillac, Salete Campari e outros famosos curtem Arraiá Beneficente

0

Na noite deste último domingo (07), o designer de interior Júnior Pacheco, realizou uma festa beneficente, na Chácara Vivá, situada no bairro de Urbanova em São José dos Campos, em São Paulo.

Com muitas brincadeiras e comidas e bebidas típicas, o empresário realizou o ‘Arraiá do Junior Pacheco’, que trata-se uma grande festa julina com entrada franca, onde todos os convidados deveriam levar um pacote de fraldas, seja para crianças ou geriátrica, que serão todas direcionadas para duas Instituições, sendo uma delas à Casa Maria Maia, que atende mais de 70 famílias que possuem entes necessitados de cuidados especiais e também ao Instituto IPDA – Instituto das Pessoas com Deficiência da Anhanguera.

Logo na abertura o evento contou com a apresentação da DJ Thay Pires e logo em seguida quem dominou o comando da festa, foi a dupla sertaneja Fernando e Fabiano.

O evento que contou com a presença de vários empresários, teve entre os convidados vips a eterna chacrete Rita Cadillac, a modelo e Rainha de Bateria Simone Sampaio, a cantora Jojo Todynho, a cantora Li Martins, ex integrante do Grupo Rouge, que chegou acompanhada de seu marido, o modelo e empresário JP Mantovani, que também participou do reality A Fazenda, e Salete Campari, uma das drag queen mais conhecidas da mídia, que normalmente participa de vários programas de televisão, além da presença do Dr.Marcos Menezes, Médico Radiologista Intervencionista..

Assim que começou a festa, Rita Cadillac e Salete Campari, arriscaram brincar do touro mecânico e a dupla que levou a galera ao delírio com a coragem, logo foram derrubadas pela máquina.Júnior Pacheco é designer de interior de várias personalidades da mídia, entre elas Scheila Carvalho e o ator Henri Castelli, é dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, sendo uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar-comum e buscar incessantemente o novo.

Designer de Interiores associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Instituto Europeo di Design (IED Milano), Júnior Pacheco é, acima de tudo, ousado. Os clientes que o buscam – e os projetos que ele aceita – prezam pela originalidade.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido em São José dos Campos (SP), onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora – e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”, explica.

Fotos: Renato Cipriano / RZ Assessoria

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Pinacoteca Benedicto Calixto apresenta “Cidades Imaginárias” de Miriam Nigri Schreier

São mais de trinta anos de atividade profissional. Mas Miriam Nigri Schreier continua em p…