Home CARNAVAL Rio Lapidando Talentos já é sucesso de inscrições

Lapidando Talentos já é sucesso de inscrições

0

Workshop oferecido pelo casal Sidclei e Marcella Alves acontecerá na quadra do Salgueiro no sábado.

A terceira edição do workshop Lapidando Talentos já é sucesso antes mesmo de acontecer. Com vagas esgotadas, o projeto realizado por Sidclei Santos e Marcella Alves acontecerá no próximo sábado, 13 de julho, na quadra do Salgueiro, e levará  ao local o know-how de profissionais que atuam na preparação e julgamento dos casais de mestre-sala e porta-bandeira.

Na proposta, um verdadeiro encontro de talentos, cujo intercâmbio visa melhorar ainda mais o desempenho das estrelas que pisam a Sapucaí em busca da excelência e das notas máximas.

– Estamos muito felizes com a repercussão do projeto e sabemos da responsabilidade que temos com estes profissionais que estarão conosco ao longo de todo o dia. Nossa maior missão é discutir o nosso desempenho, ouvindo a voz de mestres como Manoel Dionísio, Rita Freitas, Selminha Sorriso e Claudinho, Rute Alves e Julinho, Pedro Nobre e todos os que atuam nos bastidores para que venham as notas máximas. É um trabalho feito com amor, doação e muito suor, diz Marcella que já cogita organizar mais uma edição do workshop ainda este ano.

O evento começa às 8h, com a recepção dos participantes, coffee break e as rodas de conversas mediadas por Marcelo Pires, membro da diretoria Cultural do Salgueiro. Profissionais como Aloy Jupiara, Leonardo Bruno, Aydano André Motta, Maria Augusta, Sergio Lobato, Helio e Beth Bejani, são nomes confirmados nos seminários. À tarde, o workshop apresenta sua parte prática orientada por profissionais como Bruno Germano (preparador físico de Sidclei e Marcella), entre outros.

A quadra do Salgueiro fica na rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

Foto Alex Nunes

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Feijoada da Ponte dará início ao concurso “Musa da Comunidade”

A Unidos da Ponte realiza mais uma edição da sua “Feijoada Show” no próximo Do…