Home CULTURA Diversos Marcos Pasquim, Simone Sampaio e Júnior Pacheco visitam atelier em Maria da Fé

Marcos Pasquim, Simone Sampaio e Júnior Pacheco visitam atelier em Maria da Fé

0

O artista e empreendedor Leonardo Bueno, responsável por Obras que são facilmente encontradas nos cenários das novelas da Globo e até capa das principais revistas de modas, enviou um helicóptero particular para buscar o amigo, designer de interior Júnior Pacheco, assim como seus clientes, o ator Marcos Pasquim e a modelo Simone Sampaio, para que pudessem conhecerem o seu atelier Leonardo Bueno Art & Design, situado na cidade de Maria da Fé, no Sul de Minas Gerais.

O trio pode conferir de perto diversas obras do artista, as quais estão nas principais Vitrines e Galerias de Design no Brasil e no Mundo. Em seguida antes de retornarem, puderam prestigiar a encantadora vista da natureza que a cidade do Sul de Minas proporciona.

Júnior Pacheco que é designer de interior de várias personalidades da mídia, entre elas Scheila Carvalho e o ator Henri Castelli, é dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, sendo uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar-comum e buscar incessantemente o novo.

Designer de Interiores associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano), Júnior Pacheco é, acima de tudo, ousado. Os clientes que o buscam – e os projetos que ele aceita – prezam pela originalidade.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido em São José dos Campos (SP), onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora – e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”, explica.

Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Pinacoteca Benedicto Calixto apresenta “Cidades Imaginárias” de Miriam Nigri Schreier

São mais de trinta anos de atividade profissional. Mas Miriam Nigri Schreier continua em p…