Home SHOWS Outros Sala Baden Powell apresenta O Canto dos Signos

Sala Baden Powell apresenta O Canto dos Signos

0

Bianca Cardoso apresenta o espetáculo “O Canto dos Signos”, com músicas que remetem aos signos e exposição de luminárias astrológicas acompanhadas de textos do carnavalesco e apresentador Milton Cunha.

O espetáculo é uma viagem pelas constelações zodiacais com destino à Lua, com apresentação do professor Phd Milton Cunha, a cantora e designer Bianca Cardoso e o maestro Jorge Cardoso ao violão apresentam o espetáculo “O CANTO DOS SIGNOS” na Sala Municipal Baden Powell, no dia 28 de junho, às 20h30m.

Uma fusão de música, astrologia e design e para conectar o público com suas forças positivas e impulsionadoras.

O cenário do show é uma exposição da coleção de luminárias astrológicas “Força Cósmica”, que têm design assinado por Bianca.

São 12 luminárias, com lâmpadas de led que reproduzem o desenho da constelação de cada signo.

Milton Cunha escreveu um texto para cada uma dessas obras de arte que iluminam ambiente e a mente, conectando o espaço pertencente ao ser com o universo em toda sua conotação.

No show, Bianca interpretará um repertório de músicas que remetem às características e jeito de ser de cada signo.

Serão canções conhecidas de variados gêneros (samba/bossa, MPB, pop e rock), fazendo também releituras, seguindo um roteiro divertido e envolvente.

As luminárias compõem o cenário do show: “Sempre me dividi entre a profissão de designer e cantora. Depois de criar a coleção Força Cósmica, percebi o potencial das luminárias para compor um cenário e que estava tudo interligado. Era a hora de somar: fazer as duas coisas simultaneamente. Montei um show dentro do conceito da exposição e escolhi o repertório com as músicas temáticas. Convidei o Milton para conduzir e dirigir com seu estilo e personalidade essa viagem pelos signos falando sobre cada um deles e interagindo com o público. E ainda conto com o auxilio luxuoso do violão de Jorge Cardoso, meu pai”, explica Bianca Cardoso.

Cada signo apresentará duas canções e sua luminária ficará iluminada durante as execuções.

Dentre as músicas do repertório, estão: “Táxi Lunar” (Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), “Jardins da Babilônia” (Rita Lee e Lee Marcucci), “Divino Maravilhoso” (Caetano e Gil), “Dê um Rolê” (Luiz Galvão e Antônio Pires), “De repente Califórnia” (Lulu Santos e Nelson Motta),  “Vou Deixar” (Samuel Rosa e Francisco Amaral), “Diz que Fui por Aí” (Zé Ketti), “O Caderno (Toquinho e Vinícius), “Não é Proibido” (Marisa Monte), “Cotidiano” (Chico Buarque),  “Argumento” (Paulinho da Viola), “Canto de Ossanha” (Vinícius e Baden Powell), “Pecado Capital” (Paulinho da Viola), “Metamorfose Ambulante” (Raul Seixas e Paulo Coelho),  “O Quereres” (Caetano Veloso), “Se” (Djavan), “O Mundo é um Moinho” (Cartola),  “Congênito” (Luís Melodia), “Tempos Modernos” (Lulu Santos e Nelson Motta),  “Nunca” (Lupicínio Rodrigues), “Sozinho” (Peninha),  “Gatas Extraordinárias” (Caetano Veloso), “Desculpe o Auê” (Rita Lee e Roberto de Carvalho), “Ando meio Desligado” (Sérgio Batista, Arnaldo Batista e Rita Lee)’ “Lua de São Jorge” (Caetano Veloso), “Lua e Estrela” (Vinicius Cantuária).

Show: O CANTO DOS SIGNOS

Texto e apresentação de Milton Cunha, com a cantora Bianca Cardoso e o diretor musical e violonista Jorge Cardoso.

Produção, Assessoria de Imprensa & Marketing: João Luiz Azevedo

Sala Municipal Baden Powell

Av.  Nossa Sra. de Copacabana, 360 – Copacabana – Tel.: 21 2547-9147

Dia 28 de junho (sexta), às 20:30h

Classificação: Livre

Ingressos a R$ 60 (inteira) ou R$ 30 (meia entrada para estudantes, jovens até 21 anos e acima dos 60 anos)

Nas redes sociais:

Instagram: @ocantodossignos

FB: https://www.facebook.com/ocantodossignos

Veja mais artigos
Load More In Outros

Verifique também

Ludmilla faz show de lançamento do seu novo DVD “Hello Mundo”

Ludmilla faz show de lançamento do seu novo DVD “Hello Mundo”, no domingo(19), no Aliados …