Home SHOWS Márcio Greyck  está de volta ao Projeto Quartas Brasileiras

Márcio Greyck  está de volta ao Projeto Quartas Brasileiras

0

Após o sucesso no ano de 2018, cantor retorna ao projeto para felicidade e delírio das fãs

Márcio Greyk volta ao Imperator no dia 26 de junho, às 16h, para reencontrar o público carioca. Para o show tão especial, ele preparou o repertório com seus grandes sucessos “O infinito”, “O mais importante é o verdadeiro amor”, “Minha menina”, “Aparências”, “O travesseiro” e “Reencontro”. No repertório estarão também canções de Roberto Carlos e Beatles.

O sucesso “Impossível acreditar que perdi você” – regravado por mais de 60 artistas, como Fábio Júnior, Rita Ribeiro, Wilson Simonal, Rosana e Vanessa da Mata – é garantia de muitas emoções neste tão esperando show.

Pelo palco do “Quartas Brasileiras”, já passaram grandes nomes da nossa música como Zezé Motta, Áurea Martins, Golden Boys, Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Ivan Lins, Eduardo Dussek, Leny Andrade, Miele. Rosemary, Os Incríveis, Márcio Greyck, The Fevers, Quarteto em Cy, Kleiton & Kledir, Gilson Peranzzetta + João Senise + Zé Luis Mazziotti, e o Balé de Carlinhos de Jesus.

A curadoria do projeto é de Fernanda Santos e Flávio Loureiro, que estão felizes com a missão cumprida. “O grande medidor do projeto é o balcão da bilheteria. Lá ficamos escutando o que estão querendo os espectadores. Eles dão sugestões de artistas, pedem para comprar os ingressos com mais antecedência, reivindicam uma segunda sessão ou mesmo um bis de uma atração que já se apresentou na casa. Foi ouvindo o público que pleiteamos junto ao Imperator liberar as vendas dos ingressos para todos os shows com bastante antecedência!”, explica a produtora Fernanda Santos.

E o público é que manda mesmo! Quando pede show de um artista, é prontamente atendido. Seja um cantor que ainda não se apresentou na casa do Méier, seja outro que queira ver de novo. Aliás, entre os shows que os espectadores já pediram bis, o de Moacyr Franco já está garantido para breve.

Mas o importante também é sempre apresentar novidades no Imperator. E surpresas não vão faltar!

Projeto Quartas Brasileiras

Dia: 26 DE JUNHO |

Horário: 16 horas

Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Endereço: Rua Dias da Cruz 170, Méier. Tel: 2597-3897

Classificação etária: Livre

Ingressos: R$50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Lotação da casa: 724

Abertura da casa: 1h antes do evento

Classificação Etária: Livre

Veja mais artigos
Load More In SHOWS

Verifique também

Conexão Centro-Oeste: noite intimista leva shows de Sarah Abdala e Natália Carreira

Apresentações acontecem na Ferro’s; noite contará também com exposições As cantoras …