Home TURISMO Campos do Jordão recebeu ação de Avant-Premiere no último fim de semana

Campos do Jordão recebeu ação de Avant-Premiere no último fim de semana

0

O premiado rótulo Georges Aubert, em parceria com a grife street fashion, Hundred Limit, realizou a ação de apresentação do Prosecco na Pousada e Restaurante do Sino, nos dias 14, 15 e 16, com entrega de gift e degustação

A cada ano, mais empresas se dedicam a estarem presentes, durante os meses de junho e julho, na cidade de Campos do Jordão, afinal, uma enorme parcela da população consumidora de produtos premium se desloca para a charmosa região na Serra da Mantiqueira, em São Paulo.

No último fim de semana, o Espumantes Georges Aubert lançou, em Campos do Jordão, seu prosecco, aposta da CRS Brands para aumentar a coleção de prêmios que o rótulo possui. A ação foi uma iniciativa da grife Hundred Limit, que estava no evento HOPHEAD Festival com a Cerveja Madalena.

“O intuito é chegar até o nosso público, mais criterioso quando o assunto é consumo de roupas, bebidas e comidas, por isso, fizemos uma ação de ativação com a Cerveja Madalena no festival, e com a Georges Aubert e a Frizeé, na Pousada e Restaurante do Sino, em Capivari. Desta forma, falamos com nossos públicos por canais diferentes e ações específicas para cada consumidor”, explica a assessoria de imprensa da Hundred Limit.

A Chef Michelle Peretti, que está à frente da Pousada e Restaurante do Sino, acredita que, receber os hóspedes com um prosecco, ou com uma amenidade no quarto, foi um grande diferencial tanto na pousada como no restaurante. “Foi uma chance de agradar, ainda mais, clientes acostumados com o melhor”, afirma Michelle que disponibilizou nos quartos, uma garrafa de Frizeé, outro rótulo da CRS Brands, além de um gift card da Hundred Limit.

A ação da Hundred Limit pulverizou os esforços para estar, simultaneamente, em diversos locais de Campos do Jordão. “Vestimos o time da Cerveja Madalena com um novo uniforme, assinado pela HL, entregamos um gift card garantindo 20% OFF nas compras de peças pelo site, ou presencialmente no showroom da grife, localizado em São Paulo, no bairro do Tatuapé, tanto nos três pontos de vendas da Madalena, como na Pousada e Restaurante do Sino, além de termos feito o lançamento do Prosecco Georges Aubert com a Cheff Michelle. Acredito que escolhemos muito bem os canais, e formas, para chegar até nosso consumidor”, afirma Fábio Carvalho, um dos cinco sócios da Hundred Limit.

Em nosso showroom, nossos consumidores, sejam personalidades ou não, passam por uma experiência VIP de compras. São recebidos com espumantes Georges Aubert, bebida Frizeé, Café Gourmet Santa Mônica, queijos de búfala da Bufalat Tatuapé, aos que desejarem, Cerveja Madalena, tudo em um ambiente decorado pela Caraigá Audi, e outros parceiros de negócios, que primam por oferecer, sempre, o melhor aos seus clientes. Trouxemos para Campos do Jordão este conceito, afirma Claudia Ramos, assessora da Hundred Limit, que ainda complementa: “Já temos a certeza da excelência da Georges Aubert, que agrada o paladar dos nossos clientes mais criteriosos, inclusive já temos críticas muito positivas ao Prosecco, feitas por Imaculada So, uma das participantes do maior reality de competições culinárias da TV, o Masterchef que esteve conosco apreciando esse lançamento”.

Serviço:

Pousada e Restaurante do Sino – Av Senador Roberto Simonsen, 1460 – Campos do Jordão

Hundred Limit www.hundredlimit.com  @hundredlimit

Prosecco Georges Aubert – www.crsbrands.com.br

Veja mais artigos
Load More In TURISMO

Verifique também

Rio ganha totem #ILoveRio no Morro da Urca 

Nesta quarta (19), o Morro da Urca inaugurou o totem #ILoveRio. O mobiliário, que nasceu d…