Home CARNAVAL Rio Juliana Frathane é a Coreógrafa da Comissão de Frente da Inocentes

Juliana Frathane é a Coreógrafa da Comissão de Frente da Inocentes

0

A escola de samba Inocentes de Belford Roxo, terá como enredo ‘O pulo do gato” no Carnaval de 2020, contratou a bailarina, professora de jazz, sapateado, flamenco e coreógrafa, Juliana Frathane para comandar a sua Comissão de Frente. A novidade foi anunciada a diretoria pelo presidente da escola, Reginaldo Gomes esta semana.

 -Vou fazer um trabalho para impactar a Sapucaí, com uma comissão de frente linda e contemporânea. E tenho certeza que Deus vai me guiar nessa conquista. Estou feliz e empolgada com o convite. Meu carinho pela Inocentes é enorme, participei da comissão da agremiação, durante quatro anos. Está será a minha estreia a frente de uma comissão, um papel importante e uma responsabilidade muito grande. Mas estou preparada para cumprir com êxito a minha função.

Só tenho que agradecer ao presidente Reginaldo pela oportunidade e a todos que incentivaram a minha escolha por acreditarem e confiarem no meu trabalho e capacidade. Já comecei a selecionar os bailarinos e vou levar os melhores para a avenida. Agora tenho uma meta que é trazer a nota máxima do quesito para nossa escola – disse emocionada a coreógrafa Juliana Frathane.

Juliana participou de vários festivais de dança no Brasil e de programas de televisão.
Sua trajetória no Carnaval começou em 2007, na escola de samba Porto da Pedra e na Comissão de Frente da escola de Belford Roxo. Permanecendo na Caçulinha da Baixada, nos anos 2007, 2008, 2015 e 2016.

-É muito gratificante lançar mais um nome no Carnaval Carioca, pois estou movimentando o quadro de artistas da folia e promovendo mais um profissional para abrilhantar o nosso espetáculo. Ela é prata da casa e sempre desfilou conosco, já foi destaque, participou da diretoria e da comissão de frente. Há algum tempo venho observando o trabalho e profissionalismo de Juliana e resolvi convidá-la para substituir meu amigo Patrick de Carvalho, uma missão que só uma artista com muito amor pela dança e pelo carnaval, pode aceitar. O sim da nova coreógrafa me deixou contente, pois o seu perfil se enquadra na proposta do carnavalesco Jorge Caribé. Tenho certeza que ela será uma das grandes revelações de 2020. Seja bem vinda e sucesso – declarou o presidente, Reginaldo Gomes.

A apresentação da nova coreógrafa da Inocentes a comunidade será no segundo semestre deste ano, durante evento da escola.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Feijoada da Ponte dará início ao concurso “Musa da Comunidade”

A Unidos da Ponte realiza mais uma edição da sua “Feijoada Show” no próximo Do…