Home CULTURA Diversos A Alta Books projeta crescimento e terá lançamento de 220 livros

A Alta Books projeta crescimento e terá lançamento de 220 livros

0

Nos últimos meses a Alta Books fez diversas aquisições editoriais importantes, incluindo várias obras recentes da cobiçada lista do The New York Times, o que trouxe para o catálogo da editora autores renomados como Ben Shapiro, com o best-seller “O Lado Certo da História”
e as obras “A Segunda Montanha: A Busca por uma Vida Moral” e a “A Estrada para o Caráter”,ambas escritas pelo influenciador e colunista internacional David Brooks.

A meta da Alta Books é publicar 220 novos livros nos próximos 12 meses, incluindo títulos profissionais e Trade a serem publicados por três diferentes selos: Alta Books, Alta Life e Alta Cult. E, baseado nos resultados recentes, a editora projeta um crescimento de 40% em 2019. A
editora se prepara, ainda, para aquisições de catálogo e ativos de outras editoras.

Outras grandes apostas da mesma lista incluem as obras “Hábitos Atômicos”, de James Clear; “O Meu Melhor”, de Mike Bayer; “Minimalismo Digital: Vivendo Melhor com Menos Tecnologia” de Cal Newport; “Falter: Estaria o Domínio Humano Caminhando para o Fim?”, de Bill McKibben; “O Complô para Destruir a Democracia”, de Malcolm Nance; “Nunca o Suficiente”, de Judith Grisel; “MAID”, de Stephanie Land e “Blueprint: As Origens Evolutivas de uma Boa Sociedade”, de Nicholas A. Christakis, entre outros. Além disso, a editora conta com outro destaque: a aquisição dos direitos do novo livro “Beyond Mere Order”, de
Jordan Peterson, autor do best-seller mundial “12 Regras para a Vida”
(Alta Books, 2018).

Mesmo com tantas novidades internacionais, os autores nacionais continuam sendo a prioridade da Alta Books. Entre os lançamentos recentes e futuros estão: o novo livro dos autores e palestrantes renomados, José Salibi e Sandro Magaldi, autores de “O Que as Escolas de Negócios não Ensinam”, lançado em maio, e o novo livro do autor, palestrante e influenciador Walter Longo, que será  lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Jordan Peterson
Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Grande show de Gusttavo Lima e Jorge & Mateus no Villa Mix Guarujá

O sábado (16) foi muito agitado durante o Villa Mix Guarujá, com grandes shows dos cantore…