Home CULTURA Diversos A Alta Books projeta crescimento e terá lançamento de 220 livros

A Alta Books projeta crescimento e terá lançamento de 220 livros

0

Nos últimos meses a Alta Books fez diversas aquisições editoriais importantes, incluindo várias obras recentes da cobiçada lista do The New York Times, o que trouxe para o catálogo da editora autores renomados como Ben Shapiro, com o best-seller “O Lado Certo da História”
e as obras “A Segunda Montanha: A Busca por uma Vida Moral” e a “A Estrada para o Caráter”,ambas escritas pelo influenciador e colunista internacional David Brooks.

A meta da Alta Books é publicar 220 novos livros nos próximos 12 meses, incluindo títulos profissionais e Trade a serem publicados por três diferentes selos: Alta Books, Alta Life e Alta Cult. E, baseado nos resultados recentes, a editora projeta um crescimento de 40% em 2019. A
editora se prepara, ainda, para aquisições de catálogo e ativos de outras editoras.

Outras grandes apostas da mesma lista incluem as obras “Hábitos Atômicos”, de James Clear; “O Meu Melhor”, de Mike Bayer; “Minimalismo Digital: Vivendo Melhor com Menos Tecnologia” de Cal Newport; “Falter: Estaria o Domínio Humano Caminhando para o Fim?”, de Bill McKibben; “O Complô para Destruir a Democracia”, de Malcolm Nance; “Nunca o Suficiente”, de Judith Grisel; “MAID”, de Stephanie Land e “Blueprint: As Origens Evolutivas de uma Boa Sociedade”, de Nicholas A. Christakis, entre outros. Além disso, a editora conta com outro destaque: a aquisição dos direitos do novo livro “Beyond Mere Order”, de
Jordan Peterson, autor do best-seller mundial “12 Regras para a Vida”
(Alta Books, 2018).

Mesmo com tantas novidades internacionais, os autores nacionais continuam sendo a prioridade da Alta Books. Entre os lançamentos recentes e futuros estão: o novo livro dos autores e palestrantes renomados, José Salibi e Sandro Magaldi, autores de “O Que as Escolas de Negócios não Ensinam”, lançado em maio, e o novo livro do autor, palestrante e influenciador Walter Longo, que será  lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Jordan Peterson
Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

Pinacoteca Benedicto Calixto apresenta “Cidades Imaginárias” de Miriam Nigri Schreier

São mais de trinta anos de atividade profissional. Mas Miriam Nigri Schreier continua em p…