Home CARNAVAL Rio Império da Tijuca reinicia ensaios de bateria

Império da Tijuca reinicia ensaios de bateria

0

Atividades acontecem na quadra da agremiação toda terça-feira

A bateria Sinfonia Imperial da Império da Tijuca está retomando os ensaios de bateria visando o Carnaval 2020. As aulas iniciam no dia 18 de junho, próxima terça-feira na quadra da agremiação.

Faltando oito meses para o desfile, a bateria do mestre Jordan não quer perder tempo e vai começar a ensaiar seu ritmo a fim de conquistar a nota máxima do quesito no próximo carnaval. A diretoria convoca todos os ritmistas para recadastro e informações sobre o trabalho que será realizado para o Carnaval 2020 sob a regência do novo mestre.

– Formamos ritmistas do Morro da Formiga, o que nos últimos anos não estava acontecendo, e a nossa intenção é aumentar esse número com um trabalho estrutural para manter uma bateria com a maior quantidade de ritmistas da comunidade, possível – informa mestre Jordan.

A quadra do Império da Tijuca, que no Carnaval 2020 desfilará pela Série A da Lierj buscando a única vaga ao Grupo Especial, com o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” fica na rua Medeiros Pássaro, número 84, Tijuca.

Veja mais artigos
Load More In Rio

Verifique também

Portela define ordem dos sambas nas eliminatórias de sexta-feira e domingo

A Portela vai promover nesta sexta-feira (20), a partir das 22h, a terceira eliminatória d…