Home CULTURA Diversos Compositor Fadico estreia temporada de roda de samba

Compositor Fadico estreia temporada de roda de samba

0

Bar temático na terra de Noel será palco de encontros de gerações

O bairro tido como celeiros de bambas será a casa do projeto ‘Samba Geral’, idealizado pelo músico e compositor Fadico, conhecido pelos seus sambas da Unidos da Tijuca, como Ayrton Senna, Miguel Falabella e outros, tem estreia marcada para a próxima sexta, 14, a partir das 21horas, no Botequim Meu e Teu em Vila Isabel.

Com o samba cada vez mais em ascensão, o projeto desta temporada traz o formato de uma roda de samba, unindo artistas de diferentes gerações. Para o evento de estreia, o tom especial fica por conta dos músicos Pipa Vieira, Jorge Alexandre, Alex Primo e Walace Paleira, figuras conhecidas pelas rodas da cidade.

Fadico que também atua com composições de meio de ano, está dedicando o seu tempo em trabalhar com mais intensidade neste ramo, sem deixar de lado o carnaval, uma de suas grandes realizações.

Com o repertório para atender a todos os gostos, os músicos querem deixar a sua marca na noite boêmia de Vila Isabel. A casa aconchegante e de fácil acesso fica na rua Souza Franco, 364.

Serviço

Botequim Meu e Teu

Projeto Samba Geral

Data: 14.06.2019

Horário: 21h

Endereço: Rua Souza Franco, 364 – Vila Isabel

Entrada: R$ 10,00

Couvert artístico: opcional

Aceita Cartões

Veja mais artigos
Load More In Diversos

Verifique também

A Alta Books projeta crescimento e terá lançamento de 220 livros

Nos últimos meses a Alta Books fez diversas aquisições editoriais importantes, incluindo v…