Home SHOWS Outros “77 Rotações” volta ao Beco das Garrafas com o show “Como reza de Bethânia”

“77 Rotações” volta ao Beco das Garrafas com o show “Como reza de Bethânia”

0

Abertura terá shows de Rodrigo Romão, Fellipe Pires e John Caldwell

A banda “77 Rotações” leva pela segunda vez seu show “Como reza de Bethânia”, ao Bottle’s Bar, no feriado de Corpus Christi, 20 de junho, em apresentação única.

O grupo formado na zona norte do Rio de Janeiro, apresenta no lendário Beco das Garrafas mais de 20 canções autorais, produzidas e compostas por músicos e letristas parceiros. Se somam a este repertório versões como “Mi revolución” da banda uruguaia “Cuatro Pesos de Propina”.

O show de abertura apresenta os trabalhos solos de dois membros do coletivo, Rodrigo Romão e Fellipe Pires, e do convidado especial John Caldwell. A primeira apresentação da noite é de Rodrigo Romão e Fellipe Pires, que trazem canções de sua autoria como “Gallo versus Duesberg”, “Garopaba”, “Desmedrado Coração” e “Paisagem de Janela”. A abertura do show da “77 Rotações” fica com o músico, cantor e compositor John Caldwell, que toca algumas de suas canções já disponíveis nas plataformas digitais como “Faca afiada”, “O Corredor” e “Revés”.

O show “Como reza de Bethânia” apresenta canções com ritmos e arranjos variados que passeiam pelo maracatu em “Brisa da Manhã”, o samba em “Repercussão Geral”, a delicadeza de “Conversa Arquivada”, canções da parceria entre o músico Fellipe Pires e o compositor Gabriel Murga, que compõe a base do repertório do show. “A apresentação conta com letras e músicas compostas nos últimos anos, tendo como único sul comum os ritmos nacionais e latino-americanos, mas buscando uma identidade musical própria da 77 Rotações”, pontua Gabriel Murga, compositor do coletivo 77 Rotações.  A banda é formada pelos músicos André Minimoe, no baixo; Caio Coelho, na Bateria; e Fellipe Pires (voz, violão, guitarra). O show “Como reza de Bethânia” conta ainda com a participação do cantor Rodrigo Romão na música “Repercussão Geral” e de John Caldwell, em “Duas ondas vagas” e “Again”.

André Minimoe é baixista e já tocou em projetos musicais de rock autoral nacional. Caio Coelho é baterista, percussionista e já tocou em bandas de música cover e autoral. Fellipe Pires é músico e cantor; vencedor do 1º FinC – Festival Instantâneo da Canção, com a música “Solo Canção” em parceria com Bia Barroso em 2012. Gabriel Murga é compositor e autor do livro “Brisas”, lançando em 2018. Letícia Semeraro é produtora executiva e ilustradora. Rodrigo Romão é músico, cantor e produtor musical. Jeany Souza é publicitária e fotógrafa. Ciro Andrade é designer, publicitário e editor.

Serviço

Beco das Garrafas – Bottle’s Bar – 77 Rotações apresenta o show “Como reza de Bethânia” – abertura com Fellipe Pires, John Caldwell e Rodrigo Romão.

https://www.facebook.com/events/297957481151108/  
20 de junho – quinta-feira (feriado)
Ingressos: R$ 30,00
Horário: 19h (abertura da casa) 20h30 (show de abertura) / 21h30 (77 Rotações)
Endereço: Rua Duvivier 37, Copacabana.
Pagamento do couvert artístico somente em dinheiro;
Reservas serão válidas até 30 minutos antes do show
Beco das Garrafas – Bottle’s Bar
Infos: 25432962 e 96800-8683 (a partir das 18h)

Veja mais artigos
Load More In Outros

Verifique também

Roda Quintal da Portela comemora um ano de sucesso

A roda de samba Quintal da Portela vai comemorar um ano de sucesso com uma edição especial…