Home MÚSICA Ex-Balão Mágico Mc Junior Maia e o DJ Juninho Portugal Dejavú promete sacudir as pistas

Ex-Balão Mágico Mc Junior Maia e o DJ Juninho Portugal Dejavú promete sacudir as pistas

0

Essa mistura vai dar o que falar. O Mc Junior Maia, ex-integrante da “Nova Turma do Balão Mágico” e o Dj Juninho Portugal Djavú, juntos numa mistura musical eletrizante, com  tudo que há de mais dançante no cenário popular da música brasileira: Funk e Arrocha. A música “Chama”, promete estremecer as noites pelo Brasil afora com um ritmo contagiante onde ninguém vai conseguir ficar parado.

Júnior Maia é o novo “cara” do funk. Sua música provoca um gingado envolvente com uma dose de sensualidade na medida certa. Criado no meio artístico, desde muito novo estava acostumado aos holofotes. Ele fez parte do grupo “A Nova Turma do Balão Mágico”. O conjunto juvenil ficou amplamente conhecido com a música “Quem não sabe assoviar”. Após o término, ele seguiu o seu caminho artístico participando de campanhas publicitárias na TV, e também em programas como Os Trapalhões e a minissérie Floradas na Serra, da extinta TV Manchete.

Em seguida, trabalhou com diversos nomes do cenário nacional, sendo backing vocal do conceituado Happin Hood e ainda dividindo o palco com ícones como Arlindo Cruz e Sabotage. Também se tornou referência como coach, atendendo diversos cantores. Os MC’s Livinho e Kekel, são apenas dois exemplos. Recentemente, retomou a carreira de cantor lançado vários singles que foram muito bem recepcionados pelo público e por vários artistas. O último single, lançado em fevereiro deste ano, intitulado, ‘Ela é um perigo’, alcançou de forma veloz milhares de downloads.

DJ Juninho Portugal, se tornou um fenômeno da música brasileira quando em 2008 lançou um trabalho em parceria com amigos chamado Banda Djavú. O sucesso bateu forte e logo reverberou dentro e fora do país. As rádios e TVs executavam sem parar a música “Me Libera”. E para quem pensava que seria um movimento de “artista com uma música” foi surpreendido positivamente. Na sequência vieram “Telefone”, “Soca Soca”, “Rubi”, “Atração Pitbull”, “Maciota Light”, juntamente com “Nave do Amor”, que fez parte da trilha sonora da novela ‘Bela a Feia’ da Rede Record de televisão. Hoje, Juninho Portugal percorre o Brasil  e outros países com sua batida aliada aos principais sons e estilos do momento.

Provando que 2019 será um ano de muitas novidades, o MC Júnior Maia e o DJ Juninho Portugal apostam que a canção “Chama” será uma pancada que vai bater forte nas pistas do país. O hit estará disponível em todas as plataformas e promete ser a grande novidade deste mês. Então, prepare-se para dançar ao som de uma mistura única: arrocha e funk!

Veja mais artigos
Load More In MÚSICA

Verifique também

Mauren McGee estreia nova fase com single em português

Doces Sortidos está nas plataformas de streaming e é o primeiro lançamento da Canil Record…